Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cresce ainda mais a Campanha de Zé Vieira em Bacabal

O Candidato a prefeito de Bacabal,   Zé Vieira, vem atraindo multidões para seus arrastões e comícios.

Quando  aconteceu o primeiro comício da Coligação, em 28 de Julho, pairava sobre os eleitores uma dúvida muito grande, a de que Zé Vieira não disputaria a eleição para Prefeito de Bacabal. Contudo, de acordo com uma reportagem da Revista ISTO É, Zé vieira é candidato, fato que deixa os eleitores do mesmo,  confiantes e decididos, em relação em quem devem acompanhar.

























O Candidato Zé Vieira, que faz questão
abraçar as crianças

2 comentários:

  1. Graças a Deus a populaçao bacabalense esta abrindo os olhos e mais uma vez esse ditador disfarçado de bom moço,agora abraçando crianças,ira perder nas urnas.

    ResponderExcluir
  2. MEU ILUSTRE OU ILUSTRISSIMA QUE FEZ ESSE COMENTÁRIO AQUI COM ESSAS PALAVRAS. (Graças a Deus a populaçao bacabalense esta abrindo os olhos e mais uma vez esse ditador disfarçado de bom moço,agora abraçando crianças,ira perder nas urnas). Mais você não lembra a 16 anos que se passou, aqui está a HISTORIA, pois. HÁ 16 ANOS QUEM ERA OU É VIVO, LEMBRA EM QUE SITUAÇÃO BACABAL-MA SE ENCONTRAVA BACABAL-MA, ENTREGUE PARA AS BARATAS, TODA CHEIA DE LIXO, POIS EM QUASE TODA ESQUINA ERA OU TINHA UM LIXÃO, E SEM ORDEM, E O PREFEITO NA EPOCA ERA O JOCIMAR, E O MESMO FAZIA O QUE O GRUPO DO JOÃO ALBERTO MANDAVA, SEI QUE VOCÊ LEMBRA DISSO, POIS QUERO TE DIZER ZÉ VIEIRA É A MORAL DE BACABAL-MA, POR FAVOR VOCÊ QUE VAI LER ESTE COMENTÁRIO NÃO SE ZANGUE, MAIS A HISTORIA DE BACABAL-MA ERA ASSIM, QUERO DIZER NOVAMENTE, ZÉ VIEIRA É A MORAL DE BACABAL-MA, FICA COM DEUS, VOCÊ E SUA FAMILIA.

    ResponderExcluir