Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Passeta da paz - Convite


A Coligação Bacabal de novo nas Mãos do povo, tem a honra de convidar toda a população de Bacabal para, dia 22 de Setembro, Sábado portanto, participar de uma passeata, que será chamada A passeata da Paz.

De preferência de roupa branca, simbolizando a paz, de pé, de bicicleta, de carro, de carroça, de moto, ou até de  Jumento, se você preferir, e acima de tudo, em paz, venha, traga sua bandeira da paz, para juntos formarmos  o "Bacabal de novo nas mãos do povo".

2 comentários:

  1. Agora Ze Vieira vem querer dar uma de bom moço,logo ele que foi o prefeito que mais perseguiu seu opositores aq em nossa cidade,ele que mandou surrar Osvaldo Maia, Sousa Filho e outros mais,sem falar no finado Campos.Passeta da paz?;é vale tudo por uma prefeitura.O unico candidato que nao pode mencionar esta palavra é Ze Vieira.

    ResponderExcluir
  2. Ei você que fez este comentário, ZE VIEIRA, colocou PAZ, e MORAL em BACABAL-MA, vamos para a PASEATA dia 22 de outubro, a sua presença é uma HONRA.

    ResponderExcluir