Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Grande Passeata da Paz da Coligação "Bacabal de novo nas mãos do povo".



Quem foi à Passeata do 22 ?
Muita gente foi à Passeata. Impressiona o fato das pessoas logo aderirem uma manifestação, e quando se trata de grupo político, isto é mais forte ainda.
A Coligação adversária, encabeçado pelo candidato José Alberto veloso, bem que tentou atrapalhar. Louvável, eu diria, se não houvesse um controle  feito pela Justiça Eleitoral, ou se a Poplítica Partidária não significasse a busca pela escolha de um Representante legítimo do Povo.
 Desde o meio dia de 22 de Setembro, dia marcado para a anunciada passeata da Coligação encabeçada pelo Deputado Federal José Vieira e Dr. Almir Rosa Júnior, começou se amontoar motoqueiros em frente ao comité, que também fica em frente ao Posto de gasolina de propriedade do Coordenador da Campanha  do grupo do Sr. José Alberto Veloso. Mais tarde se formava um outro grupo no outro Posto, na Rua Grande. O intuito, era sem dúvida nenhuma atrapalhar, como escre4vemos acima, até que iniciou-se a Passeata da Paz, e não se sabe mais para onde a passeata de última hora foi. Só uma simpática senhora, com uma vassoura, uma foto de um cidadão com o Nº 15, uma bandeira, também do 15.. dançando embalada pelas músicas que vinham dos carros de som da Passeata, do 22...acreditando aquela senhora, que é professora, está protestando, ou sabendo, eu acredito, que seu protesto era contra ela ou contra seu grupo, queria somente chamar a atenção e fazer um pouco de ginástica, porque não parou durante toda a Passeata, isso por mais u menos 2 horas. E no final, a foto do candidato dela desapareceu, ficando a bandeira, que já não balançava tanto, porque a cançasso tomava conta de nossa simpática adversária, que já sem graça tentava esboçar ainda um sorriso...triste.

No início, nossa simpática professora...
No final, cansada... e nem mais
 a foto do candidato existia mais
Eu não gostaria de usar o esforço de um adversário para formar um texto, porque adversários políticos são gente, muitas das vezes amigas, em muitos casos do mesmo grupo político em outros momentos, e porque não? Mas, num dia de manifestação pública do grupo adversário parece não ser tão propício pra isso. Vai chegar o dia daquele grupo, e então, dentro de uma linha de decência, se expressem seus membros.
Veja as fotos


Mais uma, dessa vez uma carreata, dia 29 de Setembro, 6ª Feira, portanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário