Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

“Continuo candidato e confiando na Justiça”, diz Zé Vieira

  
O Blogueiro Louremar Fernandes, em uma reportagem com o Deputado Federal José Vieira Lins, candidato a Prefeito de Bacabal, conseguiu do candidato o que segue.




Blog do Louremar – Deputado, o juiz de Bacabal indeferiu o seu pedido
de candidatura, agora o TRE confirma a decisão, o senhor vai desistir de
concorrer?

Zé Vieira – Primeiro quero agradecer por você ter me procurado. Muita gente
fala muita coisa que não deve a meu respeito porquê não se preocupa em
procurar para mim. Eu não estou dando muitas entrevistas porquê sobre
problema de justiça quem entende são meus advogados, mas aceitei falar
para esclarecer o que eu puder. Sobre a minha candidatura eu tenho a dizer
que já enviamos o recurso para Brasília, para o TSE.

Blog do Louremar – O senhor está confiante de que será bem sucedido no
TSE?

Zé Vieira – Sim. Eu confio na justiça dos homens. Aqui é porquê nós não 
tivemos tempo suficiente para apresentar a nossa defesa. Os juízes
julgaramcom sabedoria dentro do que eles tem em mãos, mas em
Brasília comcerteza seremos vitoriosos para o bem do povo de Bacabal.

Blog do Louremar – Cogita-se que a sua coligação trabalha com a
hipótese de mudar o nome do candidato. No caso, trocar o seu nome pelo
de outra pessoa...
.
Zé Vieira – Isso é conversa de butequim. Um homem bem avaliado
pelas pesquisas não pode pensar nisso. Eu confio na Justiça e vamos
chegar no dia da eleição com tudo dentro dos conforme. Você conhece a
história de Bacabal e sabe que já inventaram tudo contra Zé Vieira.

Eu saí candidato a vereador, diziam que eu não podia ser, depois que eu
não ia me eleger. E nós sabemos o que aconteceu. Quando fui candidato a
prefeito a mesma coisa. Quando viram que não tinha mais jeito, que o povo
queria Zé Vieira aí disseram que eu tava liso, sem dinheiro. E a história
mostra que eu fui prefeito e fui reeleito. Durante meu mandato de prefeito
todo dia inventavam que eu ia ser preso pela polícia federal.

Nada de ruim aconteceu contra Zé Vieira porque ele está sempre protegido 
orações do povo, principalmente do povo humilde.

Blog do Louremar – E se o TSE negar o seu recurso?

Zé Vieira – Veja bem. Os advogados estão com toda a documentação para
explicar tudo direitinho. Eu nem penso negativo, tenho confiança
total na sabedoria dos homens que fazem a justiça. A justiça existe é
pra isso, para que seja dado direito a quem tem direito.

Eu só quero ter o direito de trabalhar mais quatro anos pelo povo de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário