Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

domingo, 2 de setembro de 2012

Quem vence a Eleição para Prefeito em Bacabal

3 nomes estão para serem analizados:
Nonato Chaves
Zé Alberto
Zé Vieira

Quem è Nonato Chaves  ?
Resposta: Um Cidadão que, sem entrar muito em detalhes, já foi Vereador em Bacabal, é Engenheiro de Construção Civil e se destaca entre os Homens mais bem sucedidos financeiramente do município. No Governo Municipal atual de Dr. Lisboa, esteve como Secretário de Obras. Agora é candidato a Prefeito desta Cidade.

Quem é Zé Alberto ?
Resposta: Um Cidadão, atuante no ramo da pecuária, sem dúvida, muito bem relacionado em toda a sociedade bacabalense. No atual Governo Municipal, de Dr. Lisboa, esteve como grande defensor. Agora, lança-se pela primeira vez, como candidato a Prefeito de Bacabal.

Quem é Zé Vieira ?
Resposta; Um Cidadão, que atuou em Bacabal no ramo da Indústria, foi Vereador, Prefeito, por 2 mandatos, está no 2º mandato de Deputado Federal. Agora busca um 3º mandato de Prefeito em Bacabal.

Senhores (a), a Política partidária funciona como se fosse 2 ou mais times, onde, cada um busca a vitória. A torcida são simpatizantes, e sobretudo os eleitores. E no momento atual, todos os bacabalenses, principalmente os eleitores já há algum tempo, conhecem os 3 candidatos, bem como a história política de cada um, as parcerias atuais, de onde veio, e para onde quer ir. No jogo de apontar defeitos, é necessário muita habilidade, e isso ajuda ao eleitor lembrar deste ou daquele episódio. Quem esteve, quanto tempo e o que fez, ou não fez, quem atrapalhou ou impediu de alguma forma alguém fazer e como e porque fez...etc. etc. etc.

De qualquer jeito, quem vai eleito, é nome, cuja quantidade maior de voto for depositada nas urnas do dia 07 de Outubro do ano corrente, portanto, de hoje a 33 dias


Eventos de Zé Vieira







Senhores, se me mandarem fotos dos arrastões e comícios dos outros candidatos, publicarei também
 estamos aguardando.

3 comentários:

  1. obrigado por postar mais fotos o bairro da esperança e 22....................

    ResponderExcluir
  2. Nao precisam te mandar é so vc ir nos outros eventos tambem,pois vc so vai no de Ze viera ficha suja.

    ResponderExcluir