Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Indeferimento da candidatura de Zé Viera



A quem interessa o indeferimento da candidatura de Zé Vieira?



Sim, a quem interessa? à oposição? porque?
Simples: Não é porque o grupo que faz oposição, queira administrar diferente, digo a favor do povo...contudo, senhores sabemos, que o jogo é este. O indeferimento, sem dúvida agrada o grupo concorrente, que ficaria com uma barreira a menos, sem...digamos concorrente. E que bom! Seria fácil demais, por isto, certamente não terão tal prazer. Numa disputa nas urnas, o que conta é o voto. E inegavelmente, por mais duro que seja...para o grupo que torce contra, virá o dia da disputa, e o povo, embora numa democracia não tão perfeita...sim, a ele o poder de decisão.

É o meu candidato? é o seu? quem ganhará? deveria ser o povo! E se não for, pelo menos que a vontade do povo eleja, e mais tarde, passo a passo se conquistará mais qualidade e sinceridade num candidato que queira representar seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário