Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Saiu o resultada da pesquisa do Instituto ESCUTEC

Certamente uma pesquisa, no caso da que foi feita pelo instituto ESCUTEC, cuja seriedade não queremos questionar, serve sem dúvida para informar à população, de como está a aceitação, rejeição ou dúvida em relação aos candidatos. Isto, caso a encomenda de cuja pesquisa não envolva interesse de partidários que faça parte dos grupos em questão. O que, contudo, não aconteceu. Aqui, pelo que se sabe, foi encomendada pelo grupo cujo percentual vantajoso é aqui atribuído.

Senhores, sem duvidar da intenção da pesquisa, de sua honestidade ou vontade de realmente passar a verdade para a população, cabe, contudo, o direito de saber como foi passada a pergunta para o eleitor, que, embora se tenha notícia de ter sido empregada uma maneira mais ou menos distorcida, não citaremos aqui o que foi repassado por pessoas dos dois outros grupos, cujas dúvidas não escondem. Pode-se dizer que todos querem está na frente, como se diz também, que as perguntas foram feitas na condição da candidatura do Deputado Federal José Vieira Lins, ser negada pela justiça, deixando assim, o eleitor com uma dúvida em relação em quem optar. Mas, se a pergunta viesse também, explicando que, o senhor José Alberto Veloso, está também, no momento, em situação de inlegibilidade. Veja... até 03 de Agosto, como estava a situação, de acordo com o Blgg do Louremar.

Candidatura de Zé Alberto é questionada no TRE

 http://www.louremar.com.br/2012/08/candidatura-de-ze-alberto-e-questionada.html


 certamente o resultado  teria sido outro, bem como sua  publicação.

O que mostra  a pesquisa

Zé Alberto- 41,3%
Zé Vieira- 34,8%
Nonato Chaves - 8%

Outra Pesquisa foi encomendada

"A empresa Insttuto Jales de Pesquisa encaminhou na manhã dessa segunda-feira (13) à Justiça Eleitoral os dados referentes à pesquisa eleitoral em nossa cidade (Protocolo nº MA-00083/2012)". 

O que está acima escrito foi publicado pelo Blog do Sérgio Matias. Mais uma pesquisa virá, e certamente muitas virão. Cabe ao eleitor, que irá avaliar cada candidato no dia 07 de Outubro, fazer sua decisão. Decisão essa  que, ao contrário das regras e limites que tentam impô  à nossa Imprensa, regras ditadas  por pessoas sem  escrúpulos,  que medem o espaço e o Direito do outro com a medida do poder do dinheiro, sem se importar com o que prega  a Democracia.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário