Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cortejo Fúnebre chama a atenção de Bacabal



O cortejo fúnebre, do motorista Ronan, assassinado ontem  no final da tarde, enquanto dirigia um carro de som, da campanha do candidato a Prefeito de Bacabal, Zé Vieira, se estendeu por um percurso de mais ou menos um quilômetro, ocupado por carros e motos, nesta tarde de 22 de Agosto.

O crime ocorreu na tarde de ontem, por volta das 18 horas, enquanto a vítima conduzia seu carro em direção à garagem, onde ficaria guardado.

A programação da campanha política do candidato, sofreu várias alterações, a começar pelo comício de ontem, que foi cancelado, e se estendendo por todo o dia de hoje. Todas as equipes de trabalho da campanha, acompanharam o cortejo,  para expressar seu último adeus ao colega de trabalho.





















O candidato Zé Vieira e o Prefeito Dr. Lisboa
 acompanharam o cortejo desde o início...





3 comentários:

  1. Meu caro JEREMIAS FOTOGRAFO, as vezes faço essa pergunta. Porque MATAR O NOSSO PROXIMO?

    Porque o ser humano mata seu proximo ? a morte e uma nova vida-a?
    se a morte e uma nova vida, qual o motivo de tantos assassinatos ? sera que quem e assassinado e presenteado com uma nova e bela vida ? então se e uma nova vida porque então ate os animais evitam a morte ? qual o segredo da morte afinal ? pois até jesus cristo na hora de sua morte chegou a pensar que deus o havia abandonado e ai ?

    Quando nos sentimos abandonados procuramos uma resposta no desconhecido.
    Agora quando falamos em abandono, não deve ser entendido como jogado, mas como a criança que não tem resposta dos Pais, ou que a tem recorrendo ao mítico na tentativa de explicar o que não sabe e que passa de gerações em gerações.
    Porque existem homens que matam outros ?
    Por excessiva excitação psíquica produzida por uma ideia que se torna obsessiva.
    Qual o mistério da morte ?
    Será que existe mistério ou somos nós o mistério por desvendar, que não conseguimos resposta para nós próprios de quem somos nós.
    Conhece-te a ti próprio.
    Enquanto fantasiamos não vivemos, estamos de acordo ?
    E quando mortos a vida se esgotou.
    O que resta da nossa vida ?
    Vivemos, morrendo ou desejamos viver sabendo que um dia vamos morrer ?
    Disse bem todos os animais têm medo e protegem-se quanto podem da morte.
    A percepção a meu ver errada é que consideramos que somos superiores e que não somos animais.
    Nós somos um ser animal que deseja ser humano.
    Tantas vezes isso não é conseguido;

    Mais porque o ser humano mata seu proximo ? a morte e uma nova vida-a?
    Com muita humildade.
    Ass; Edmilson Moura

    ResponderExcluir
  2. Sr. Edmilsom, que tanto procura contribuir de uma maneira bonita, e que o faz, não tenha dúvida disto.
    O segredo da morte, ou da vida, não nos é permitido saber, porque certamente, nos sentiríamos deuses se o sobéssemos. Contudo, podemos e devemos produzir meios para nos aproximarmos do Criador com humildade de quem nada sabe, porque, a realidade é esta. Nos ocuparemos do que nos é permitido por Ele, e que a Ele mesmo, pertença todo o saber. O verdadeiro Saber.

    ResponderExcluir
  3. Meu mestre JEREMIAS SANTOS, quero aqui agradecer você, por vossa atenção, a minha pessoa, e quero aqui parabenizar este meio da gente se comunicar, com Bacabal-MA, o Maranhão, Brasil e o mundo, e digo que DEUS abençõe este grande trabalho. FEITO, por V.Sa., e que DEUS esteja com você JEREMIAS SANTOS e sua familia, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura.

    ResponderExcluir