Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mecânico de moto é morto a tiros enquanto dirigia um carro de som de campanha política em Bacabal


O Mecânico Ronan, que dirigia um carro de Som do Grupo de Zé Vieira

Foto do Blog Sérgio Matias

Ronan, que trabalhou como mecânico de Motos, na oficina da TRAX, em Bacabal, e depois na oficina Mauro Motos, na Rua Maranhão Sobrinho, teve, no final da tarde de ontem, sua vida ceifada por disparos de arma de fogo, quando dirigia um carro de som, da Campanha política do candidato Zé Vieira.

A informação da morte de um motorista de um carro de som do Grupo político do candidato a prefeito, Zé Vieira, chegou ao Prefeito Dr. Lisboa, quando o mesmo participava de um arrastão, no final da tarde. Imediatamente, o Prefeito encerrou sua visita e contactou com informantes do triste episódio.
 Dirigindo-se para o local do crime, a equipe da Assessoria de Comunicação, que no momento cobria o arrastão, constatou a veracidade das informações.

 As Polícias, Civil e Militar, estão colhendo informações, no sentido de prender o autor do crime. Mais detalhes serão dados a qualquer momento, assim que nos forem repassados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário