Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

2 grupos políticos se destacam na corrida pelo voto em Bacabal

Comício de Zé Vieira.

O grupo que tem como candidato majoritário, o Deputado Federal José Vieira Lins, e o grupo encabeçado pelo pecuarista José Alberto Veloso, buscam de formas bem nítidas convencer o povo, que, por sua vez, procura assimilar os discursos e propostas dos candidatos a lhes representar no executivo e Legislativo municipal.

Alguém me perguntou: Qual o seu candidato? e eu, como não sei responder, porque me considero analfabeto, na política partidária, respondi: Aqui sou fotógrafo, com a obrigação de divulgar matérias sérias no Blog de Jeremias Fotógrafo. O que o senhor, me apontar, como sendo o seu, e outros eleitores apontarem, e se, a maioria me apontar um nome, vou divulgar como sendo o favorito.

Vejam fotos dos comícios dos 2 grupos, porque o 3º grupo ainda não iniciou sua campanha pública, por isto, no momento, não posso mostrar os três, mas vou mostrar o outro, sim, quando começar.


Comício de Zé Alberto

Se alguém me perguntar: Você quer mostrar o que?
Lhe respondo: Aqui, nestas duas fotos, lhe mostro 2 comícios, com pessoas animadas, nos dois lados. E ao longo do tempo, nas campanhas políticas mostrarei mais detalhes, se der certo, também dos dois candidatos. Acompanhe-nos...


Acompanhe-nos, senhores. Critique-nos, se não der para nos elogiar, mas nos acompanhe, acesse nosso
Blog e nos forneça informações.

 Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário