Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Recinto do carnaval, em Bacabal, Centro Cultural, sem estacionamento para carros e motos


O Centro Cultural, de Bacabal,  recinto também do carnaval, está sem lugar para estacionar veículos(carros e motos). Nas entradas do recinto, onde todos os anos, por ocasião dos eventos ali realizados, se utilizava como estacionamento, agora não pode mais. Até aí tudo bem, comparando com o pior, que é a falta de alternativa, porque, além de não ter sido avisado, também não foi  indicou outro local.


Como se não bastasse o
 "Feliz Bacabal novo"...






Considero o prefeito como uma das maiores 
autoridades do município, afinal, foi o escolhido, 
através do voto popular, para representar e representar bem. Quem sou, para lhe faltar com o devido respeito, ou fazer-lhe críticas indevidas? no entanto, faço parte do povo, que aplaude e critica, paga imposto e cobra. Os meios fios, não deveriam ser restaurados, para depois serem pintados? Sou torcedor do sr. prefeito, apesar de não ter votado para ele; mas agora ele o prefeito de toda Bacabal. Minha esperança na sua capacidade de administrar é grande, por isto não quero ser decepcionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário