Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

1ª Sessão Solene da Câmara municipal de Bacabal, do ano 2013







Por ocasião da 1ª Sessão solene da Câmara Municipal de Bacabal, do ano 2013, o Blog Jeremias Fotógrafo entrevistou todos os doze vereadores novatos, com a seguinte pergunta: Agora como representante legítimo do povo, qual a mensagem que o senhor (a) tem para o povo de Bacabal ?

A pergunta do Blog Jeremias Fotógrafo, veio, em virtude do questionamento por parte da população, quanto o que faz e para que serve o vereador, se para representar o povo, como sugere os “famosos discursos” dos palanques, nas bem conhecidas campanhas políticas, ou se para representar o prefeito, como se costuma ver depois da eleição, inclusive por parte dos adversários...até o dia da eleição.

E porque a pergunta foi para os doze e não para os dezessete?

Os doze novatos representam novas esperanças, enquanto os veteranos já vêm de “longas caminhadas”. O povo já viu o que eles podem fazer.

Postagens com mais detalhes no novo Blog de Jeremias fotógrafo. 
Segue entrevistas
Aguarde...









































estamos postando e organizando...aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário