Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Estacionamento de veículos no carnaval

Este Blog publicou ontem que não havia lugar para estacionar carros e motos no Centro Cultural. E não tinha mesmo. Hoje, não sei se em virtude do público muito pequeno de ontem, ou se   por um outro motivo, foi liberado  o espaço, onde sempre foi usado com estacionamento. Menos mal.

Se consultar o povo, antes de tomar uma decisão em  relação ao mesmo, as reclamações certamente diminuirão. O sr. prefeito, no dia de sua posse, em um discurso muito bonito, falou que iria governar  com o povo.

Quero ressaltar aqui, que não sou oposição a quem quer que seja na política partidária, até porque não sou de "grupo político". No entanto, sou eleitor, voto, e espero poder ver um dia, um representante do povo, lutando sinceramente pelos interesses dos que o colocaram como representante, administrando para o povo o que é do povo.

O que quer que eu escreva na Internet, não o faço, incentivado por alguém. Tenho uma concepção e a ela obedeço, e sem faltar o respeito com alguém. Acredito, que divulgar os fatos de maneira séria é o papel de quem se faz imprensa, e assim sendo, é uma forma tão dígna, quanto a missão do prefeito, de ajudar a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário