Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Saúde Pública em Bacabal

Em um pouco mais de 20 dias de administração, o recém eleito prefeito José Alberto Veloso, comemora o resultado positivo que a saúde pública  vem obtendo.

Um apresentador de  televisão, do grupo do prefeito, cidadão admirado na cidade, há mais ou menos 15 dias depois do novo prefeito tomar posse, cometeu um leve deslise: ao ler uma mensagem no celular, de alguém que reclamava porque o médico de plantão do hospital Socorrão, havia deixado o serviço para ir almoçar, fez um comentário: "como é que vai ficar a a situação da criança que chegou doente, já que o médico  foi almoçar"?  um dia depois o mesmo apresentador falou muito bem da administração. É por isto que falei que  cometeu um leve deslise. 

Voltando a falar da propaganda da saúde feita pela TV, eu como parte de um povo que sofre as consequências da administração pública, lamento, fico triste e até indignado...sim, sei que pode não adiantar, porque, como povo, posso não ser ouvido, no entanto, não concordo com propagandas de alguma coisa pública que foi feita, quando na realidade é um dever e não favor.

Duvido que alguém esteja torcendo mais do que eu, o fotógrafo Jeremias, e de quando em vez blogueiro, pelo sucesso do bem sucedido pecuarista José Alberto, hoje prefeito, e que teve meu voto contra. No entanto, como escrevi várias vezes, um candidato, uma vez eleito, deixa de ser o meu ou o candidato do outro, passa ser o eleito, escolhido...vencedor, e portanto o representante do povo. O jogo acabou. O prefeito José Alberto, sabe muito bem disto, e deixou claro quando, ao receber a faixa da Senhora Taugi Lago, Vice Prefeita também no mandato passado, disse: "vou honrar a faixa que acabei de receber".

Mais do que de propaganda, precisamos de um Representante temente a Deus, que busque desenvolver com justiça o mandato, missão concedida por Deus, sacerdócio dado por Deus, como falou o Pastor Raposo, em seu emocionante e sábio discuso, feito na posse do mesmo prefeito.

A alguém, que porventura pense em me criticar, ao ler este texto, digo: tenho certeza que você, caro leitor(a), e que provavelmente ajuda no meu sustento e de minha família, principalmente se já comprou meus serviços fotográficos, nunca me viu elogiar desnecessariamente, ou como se diz na gíria, bajular, babar, etc. etc... e nem falar mal...esculhambar qualquer autoridade. Até porque, não aprendi isto. Tenho um ponto de vista, e expresso aqui, de forma respeitosa e com responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário