Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O Brasil inicia 2013 com a posse de novos representantes...


Veja como foi em Bacabal 
O primeiro dia do ano de 2013, depois de uma noite de comemoração por sua chegada, inicia com mudanças por todo o país. Novos representantes do povo, nos poderes executivo e legislativo, tomaram posse de seus cargos, a maioria, novatos na vida partidária. Em Bacabal,  uma das cidades mais desenvolvidas e mais populosas do estado do Maranhão, no Templo Central da Assembléia de Deus, não foi diferente. A Câmara Municipal, que passou de 10 para 17    vereadores, numa cessão extra ordinária, depois da eleição para a escolha da diretoria da casa, empossou o novo prefeito. Veja:












O Pastor regional da Assembléia de Deus, Francisco
 Raposo, em seu discurso de abertura, citou a passagem
 bíblica, de Davi, Rei do povo de Israel, contra os filisteus, 
e frisou a consulta de Davi, a Deus, antes de se dirigir às
batalhas contra os povos inimigos. "Vocês foram eleitos
para serem sacerdotes de Deus diante do seu povo", 
comentou Pastor Raposo, enquanto se dirigia aos que
seriam, dentro de instantes, empossados.










Vereadores aguardam o momento de entregarem 
suas declarações de bens, antes da posse de seus
novos cargos.


17 Vereadores votaram para a escolha da nova diretoria da Câmara Municipal de Bacabal, numa eleição de chapa única, antes de dá inicia a
sessão de posse  do novo prefeito.

Ao receber a faixa das mãos da Vice Prefeita, também do mandato anterior, Sra. Taugi Medeiros do Lago, o novo prefeito pronunciou a  seguinte frase: "Quero honrar esta faixa que recebi".
Em seu discurso o récem empossado
Prefeito disse: meu discurso, é o mesmo
da campanha, e acrescentou: não 
"tomaremos iniciativa só"

O povo espera e precisa do cumprimento de campanha que o candidato e agora prefeito  José Alberto firmou com o mesmo, que agora não se divide mais em simpatizantes e adversários, mas um só povo e um representante contemplado pela democracia.

O Vereador de 7 mandatos, que inicia o 8º,
 dr.Fernando Sousa, em seu discurso, comentou:
 "que Deus nos ilumine".

 Dr. Idalgo Leda e esposa...

... atual Secretário de Saúde de Bacabal, o
 cardiologista Dr. Idalgo, terá uma tarefa
delicada pela frente...




A recém eleita vereadora Regilda, agora  eleita
 também, Presidenta da Câmara.

Foto oficial


...e aqui, as moças mais bonitas e simpáticas para
 uma recepção!

2 comentários:

  1. Meu caro JEREMIAS, quero aqui pedir.PERMISSÃO a você para fazer o meu primeiro comentário de 2013,neste portal de noticias e que tem grande conceito, e agradeço a V.Sa., por você me deixar fazer parte desta GAMA de pessoas, que aqui faz um EXPOR DE SEUS SENTIMENTOS, mais quero um momento de REFLEXÃO, aqui e agora, ''onde'' e ''aonde'' Faço essa mensagem, que me desculpem, mais apartir de 01 de janeiro de 2013, Bacabal-MA, começa uma nova HISTORIA, com a Admistração de ZÉ ALBERTO e TAUJI LAGO, e ladeado pelos 17 vereadores, pois sei que Bacabal-MA. VAI DAR A VOLTA POR CIMA, pois agora nossa cidade tem um novo TEMPO, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura
    Celular (99) 81233244.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Edmílson, a esperança do povo, cada vez que um governante assume a administração do município, é grande e normalmente frustrada no final. Parece que administrar um povo é bem mais complexo do que se imagina, mas, quando alguém diz acreditar na na sabedoria de Deus, para governar, não custa torcer a favor.

    ResponderExcluir