Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

5º Leilão Chiquinho Sergipano em Bacabal

O pecuarista Chiquinho Sergipano resolve comemorar o aniversário de 56 anos de idade, com amigos e amigos parceiros de negócios, já que sua vida em Bacabal é pautada no trabalho. Trabalho que proporciona à cidade de Bacabal, de modo particular, progresso, que  se estende à região do Médio Mearim, ao estado do Maranhão e ao nosso pais, uma vez que, o contagio desse mesmo trabalho, atinge não só um setor ou uma área isolada, mas a humanidade, que se interliga não só por meio de transportes, mas, sobretudo, e principalmente agora, em plena era digital, pela comunicação.

Chiquinho Sergipano, como é carinhosamente chamado em Bacabal, porque veio de um estado, do qual nos ensinaram na escola que é o menor deste país, Sergipe, veio trazendo, sem dúvida nenhuma,   determinação de contribuir com nossa cidade, que também é sua.
Este Blog, Blog do Jeremias Fotógrafo, que já cobriu 3, dos 4 Leilões de Chiquinho Sergipano, o parabeniza por mais uma data, certamente abençoada por Deus! são 56 anos de aprendizado!  

sals





Nenhum comentário:

Postar um comentário