Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PMs de Bacabal prendem suspeito de arrombamento a caixas eletrônicos - 18/12/2012

Policiais militares do 15º Batalhão, destacados na cidade de Bom Lugar, prenderam na noite do domingo (16) Mauro Manoel Rodrigues da Silva, 25.

Mauro Rodrigues 
Os policiais faziam abordagens rotineiras, em função do aumento do número de furtos e roubos de motos na região e ao avistarem uma moto parada no acostamento, distante cerca de 200 metros de onde eram feitas as abordagens, a guarnição se dirigiu ao local. Ao perceber a aproximação dos policiais (sargento Amarildo, Cabo Arimatéia e Soldado Vieira) , Mauro Rodrigues tentou ligar a ignição da motocicleta, porém, não houve tempo de empreender a fuga. Durante a abordagem foi encontrada com ele uma Pistola Taurus, cal. 7,65 de nº M01181, com 09(nove) munições intactas com um carregador; uma “trouxa” contendo uma substância que aparenta ser cocaína; um celular Samsung e a quantia em espécie de R$ 5.200,00 (cinco mil e duzentos reais).clique em leia mais.
Leia Mais   
  Matéria por : blog de louremar

Nenhum comentário:

Postar um comentário