Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

sábado, 22 de dezembro de 2012

Natal Feliz do Carvalho


 "Faça uma criança feliz"!
...ou até duas


Aqui, o proprietário do Grupo Carvalho, Sr. Reginaldo
 Carvalho, entregando um brinquedo a um garoto.

Em todas as datas comemorativas, o comércio procura se atualizar, no sentido de fazer uma aproximação do público. O Natal é um momento cristão que o mundo dos negócios, digamos assim, manipulou.

A ideia, contudo tem  base na história da bíblia em relação aos três Reis Magos que, quando viram    no   céu...a estrela mencionada pelos profetas, como sinal que indicaria que o Rei dos judeus havia nascido, como conta a bíblia, se dirigiram pra lá com presentes. Aqui, senhores ou senhoras, não há nada baseado em dados teológicos, usado por alguém com o intuito de complicar, ao invés de simplificar os ensinamentos bíblicos. Aqui, é o porque da tradição, no caso, do Natal. Que alias tem uma coisa digna de ser observada:  a partilha. Quem dera o mundo vivesse esta filosofia...a partilha em vez da ganância...   

Participação do Grupo Carvalho no Natal das crianças

De acordo com o proprietário do  Grupo Carvalho, o Sr. Reginaldo Carvalho, está se iniciando uma nova investida, digamos assim, do Carvalho: uma campanha natalina com o nome, "Natal Feliz no Carvalho", com o lema: "faça uma criança feliz". 

As crianças, acompanhadas dos pais, ou não, compareceram. O espaço conde costuma está preenchido por veículos dos clientes que fazem ali suas compras, hoje estava cheios de crianças com seus presentes ou se apertando na multidão para recebê -los.













Nenhum comentário:

Postar um comentário