Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

domingo, 23 de dezembro de 2012

Grupo Órion de Bacabal

Alguns amigos, de bairros variados da cidade de Bacabal, se reuniram para formar um grupo. Mas um grupo que seria diferente de muitos que já existem. Pessoas que acreditam que é possível ajudar sem demagogia, que é possível trabalhar para prosperar e incentivar outros a fazer o mesmo. Um grupo que não precise pedir esmola, nem mesmo ao poder público, ao prefeito, ao deputado, ao vereador, ou a quem quer que seja. É possível encontrar alguém que queira um grupo assim, e se procurar o grupo Órion, receberá explicação sobre.

Para que serve um grupo...
Aquilo que eu gostaria de fazer, mas não consigo sozinho, é quase certo, conseguir se me juntar a alguém que concorde comigo.

As idéias dos membros de um grupo para o grupo, se colocadas em prática, podem construir ou destruir. Por exemplo: se algum membro preguiçoso, convencer a maioria, ou mesmo a minoria a tomar atitudes preguiçosas, ou não tomar atitudes nenhuma, envenenará o grupo, e o mesmo está fadado ao fracasso, num futuro muito próximo, amanhã mesmo...se quer saber. Falo da preguiça, porque é uma das doenças mais contagiosas; mas tantas outras, como ganância e tantas, que não mencionarei agora.

Falando do grupo Órion, promovemos uma rifa, cujo sorteio se deu pela loteria federal, ontem dia 22,. O prêmio anunciado foi: um kit da Natura no valor de 300 reais e uma cesta natalina no valor de R$ 100,. Mudamos de ideia  decidimos por entregar o dinheiro: 400, em virtude de duas pessoas do grupo, que venderiam os produtos, haverem desistidos. O número sorteado é 813, cujo nome não se conhece ainda...

mas divulgaremos , assim que soubermos

Nenhum comentário:

Postar um comentário