Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Professora Rose Mary se destaca



O fato da candidata Rose Mary está entrando pela 1ª vez na disputa por uma cadeira na Câmara Municipal, e já ter seu nome numa colocação favorável, sugere favoretísmo na corrida ao objetivo principal.

5 comentários:

  1. Amigo Jeremias, vc escolheu uma "ótima" pessoa pra fazer campanha. Ela está te devendo quanto? Amarra no "rabo da veada" este dinheiro e corre atrás que é mais fácil ganhar do que esperar que ela te pague.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, rapaz, esta já é bastante conhecida na cidade. Compre um carro usado na mão dela ou do marido dela. Ou ainda, seja cliente do seu filho advogado.

      Excluir
    2. Ela já fez campanha para o seu amigo Waldir Maranhão. Só quero ver quando o pessoal que ela reteve o título nas eleições passadas for atrás. Eu não posso perder este filme.

      Excluir
  2. Realmente, Professora Rose Mary é um ÓTIMO nome para a Câmara Municipal de Bacabal. Uma pessoa que já é conhecida no meio educacional e que se não fosse por ela, nem um pólo da UEMA teríamos em Bacabal, há 22 anos. Muita gente não sabe disso!
    E o pólo de Bacabal é um dos melhores do Maranhão. Ela não é casada, e sim divorciada; O filho dela é advogado, mesmo. E, por sinal, um dos mais respeitados na cidade!
    Quem fala mal e não tem coragem de dar a cara para bater, tampouco merece credibilidade!
    Professora Rose Mary já tem trabalho na sociedade! Já provou o seu valor, queridos!
    É 11.000 NA CABEÇAAAAAAAA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a pessoa aí de cima, so acho q ela está rodeada de pessoas incompetentes e enroladas. , nem preciso falar nomes mas lindoracy é uma delas sem falar no descaso q é a UEMA, muitos funcionários mal educados parecem q nunca estudaram pra ta alí, tem uns mais ignorantes q jumentos (não sao todos claro!)mas no geral gosto dela e a admiro por administrar a UEMA sem se vender pra nenhum politico estar senpre neutra.. axo q será um bom nome, nao é minha vereadora, mas se eu nao tivesse candidato na familia votaria nela

    ResponderExcluir