Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Aos amigos da Campanha do 22 em Bacabal.

Penúltimo Comício da Coligação Bacabal de Novo nas mãos do povo
































Aproximadamente 90 dias se passam... a luta travada, em grupo, ou às vezes individual, mas em prol de um grupo encabeçado por um nome escolhido. O jogo chega ao ponto X. O resultado?  Almejamos um resultado favorável, todos almejam, ou não teria sentido, se assim não fosse.
A saudade  já é notadamente sentida. No palanque, os locutores dirigem ao público palavras de agradecimento. A melancolia parece nos invadir, mesmo sabendo nós que pode apenas está começando.  Não importa,  o final de uma jornada é sempre melancólico. As lembranças, até mesmo das ofensas que recebemos, ou das que dirigimos... tudo sugere saudade! Se eu soubesse que o final pudesse ser assim, eu teria me empenhado mais, dirá algüem que deixou a desejar.

...Mas, passou... como passam todas as coisas, e aqui, foi apenas uma etapa...
Se fizemos nosso trabalho, o trabalho para o qual fomos designados, o sentimento é de dever cumprido, e que bom, porque na maioria das vezes nos sobra uma sensação de que faltou algo, ou que aquilo deveria ter sido feito assim, ou ...sei lá...

No final de uma jornada, no entanto, é o momento de se agradecer, mais do que se lamentar. E eu, Jeremias Fotógrafo, quero agradecer a cada pessoa da equipe da Assessoria de Comunicação, equipe da qual pertenci por um período de 73 dias. Aos motoristas, Chaparrau e Peba, aos Cinegrafistas André e Guti, aos Repórteres Israel e Careca. Formamos por este curto período, uma família, dosada de um pouco de humor, mas também de cooperação.  À Equipe interna: Lucas, Terceiro, George, Diego, Evanaldo e aos chefes, Abel, Sérgio Matias e Aninha. Ao porteiro, Neto, à simpática  senhora zeladora, aos dois vigias, Leiteiro e Marcone.

Mas, Senhores, todos, cujos nomes citei, ou alguém que esqueci, estávamos fazendo parte  de uma Equipe bem maior, a Equipe do 22. Neste momento me recordo de uma multidão de pessoas empenhadas, mas que não sei o nome de cada um, por isto peço desculpas por não poder citar todos pelo nome.

Aos da equipe de iluminação e palco, liderado pelo locutor Cavalcante, equipe das moças da bandeiras, das simpáticas senhoras coordenadoras, que têm como coordenador o sr. Cutrim. Destaco aqui o simpático Nego do Comitê Central.

Aos locutores: Sr. Cavalcante, Dom Caru, Zé do Forró, Marinho Silva e Cleiton Brasil

Senhores, eu gostaria, mas não me é possível  nomear a todos, inclusive os candidatos, mas limito-me exaltar a presença do povo como fator essencial e indispensável para o que temos considerado até aqui um sucesso, nesta Campanha Política da Coligação Bacabal de novo nas mãos do povo.

Nos encontraremos nas esquinas da vida, afinal formamos, na medida do possível, uma família,  que lutou por um mesmo objetivo.

O mundo é muito pequeno, e em se tratando do contagio da amizade, Bacabal é muito pequena...




2 comentários:

  1. Afinal de contas quem é o CANDIDATO 22?
    Só se ver Lisboa nos arrastões. Ta tentando a REELEIÇÃO?
    Será que Zé Vieira não aguenta mais o pique?

    ResponderExcluir
  2. ENTROU ÁGUA NA BARCA DE VÇS, BABANZINHOS DO 22! AGORA A TACA VAI SER GRANDE. PREPARA AGUA COM AÇUCAR PRA TODOS OS BABÃOZINHO DO 22 PQ A CASA CAIO, CAINDO. AGORA É SÓ ESPERAR ATÉ DOMINGO PRA ME MANGAR DE VÇS, E DOMINGO VAI TER CARREATA DA VITORIA DE ZÉ ALBERTO VIU PODE FICAR SABENDO ANTE MÃO, Q A FESTA VAI SER GRANDE, BACABAL QUER ZÉ ALBERTO COMO PREFEITO SEM SOBRAS DE DUVIDA MANDA ELE COLOCAR QUEM ELE QUISER MAIS SO VAI DAR 15 NAS URNAS HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.......

    ResponderExcluir