Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

sábado, 6 de outubro de 2012

É chegada a hora...

Naturalmente não é fácil enfrentar de cabeça erguida, mas é necessário. O momento é delicado e decisivo. Ao longo de mais ou menos três meses houve um empenho sem dúvida de três grupos políticos. Cidadãos de bem, como a eles me reporto. Dignos de conduzir o destino deste município. No entanto neste momento, a menos de 16 horas do início da abertura das urnas eletrônicas, os ânimos se esquentam, o desespero parece tomar conta dos Líderes e o lugar da tranquilidade. O povo... sim, o povo mais do que nunca´parece ter em seu domínio o controle de seu destino, uma realidade que de tão duvidosa parece um sonho.
 
É o 10 ? é o 15 ? é o 22 ? Trocaremos a experiência de quem com muita deterfminação enfrentou a realidade da política partidária em Bacabal, tornado-se Vereador, Prefeito, por duas vezes, Deputado Federal, também por duas vezes, sempre disposto a pagar o preço cobrado em troca de um objetivo? o faremos,  por alguém que não galgou nenhum dos degraus mencionados e ainda é projetado na política partidária por padrinhos que já mostraram que não aceitam saírem nem um pouco da frente para a foto do outro, do afilhado apareça? 
 
 
 
"Hoje entendo que o povo não precisa de esmola para sobreviver. O povo precisa é  de oportunidade de trabalho  para viver com dignidade". Palavras de Zé Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário