Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

domingo, 7 de outubro de 2012

Acompanhe mais tarde as novidades das Eleições 2012

4 comentários:

  1. SO PARA LEMBRAR,ATUALIZA O BLOG E COLOK AÍ A VITORIA DE ZE ALBERTO E O FIM DE ZE VIEIRA.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado todos os blogs da prefeitura sumiram desde a derrota,ja que vc nao atualiza eu o faço.
    Cemar corta energia da prefeitura de Bacabal mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Atualizaçao;Prefeitura de Bacabal manda retirar os ventiladores do mercado da rodoviaria,Lisboa nao trabalhou mais passou oito anaos sem perseguir ninguem,fez abesteira de se juntar a Ze Vieira,olha o que ta acontecendo sem falar no material que ele Ze Vieira mandou arrancar do piratininga.Ainda bem que Bacabal suobe escolher,nao é Jeremias?

    ResponderExcluir
  4. Num jogo, de 2 ou 3 grupos, como foram as eleições municipais, há um ganhador, os outros são perdedores. Não fomos nós os ganhadores. Respeito a decisão do povo, espero que cada dia mais se possa viver esta democracia. Ao candidato José Vieira, que reconheceu o resultado das urnas, e manteve erguida sua cabeça, parabéns, pela lição que deixa a Bacabal. São 20 anos de vida pública, e provou mais do que ninguém que sabe as regras do jogo da política partidária, e agora admite que não ganhou. Ao Sr. José Alberto, que recebeu mais de 24 mil votos, que também entende as regras do jogo, e que inicia agora sua carreira política, parabéns e que Deus o abençoe... que honre com trabalho, representando mesmo o povo.

    ResponderExcluir