Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

domingo, 5 de agosto de 2012

Imprensa barrada no comício de Zé Alberto

3 comentários:

  1. VEJA O QUE COLOCARAM NO YOU TUBE DE ZE ALBERTO É SO COLOCAR... ZE ALBERTO BACABAL.

    ResponderExcluir
  2. LIBERDADE DE IMPRENSA

    A liberdade de imprensa não pertence às empresas jornalísticas. É um valor democrático da sociedade e pressupõe o direito de informar e de ser informado, com precisão e honestidade. Essa liberdade não autoriza a mentira, a distorção ou a injúria, não endossando a ilação no lugar de apuração, o ouvir dizer ao invés do testemunho, não podendo também omitir fatos e notícias e nem mesmo ser um refúgio da leviandade, nem gazua para o negócio da notícia em prejuízo do interesse da notícia.
    A impressa tanto escrita como falada tem um papel fundamental nas vidas das pessoas, são elas de grande utilidade dos fatos ocorridos.
    Como em toda área de trabalho há profissionais altamente qualificados que merecem atenção e respeito, mas infelizmente há outros que agem de maneira irresponsável a liberdade de impressa.
    A sociedade está o tempo todo envolvida por propagandas, noticiários e informações através da impressa, JEREMIAS FOTOGRAFO estava lar como BLOGUEIRO e fotografo para mostrar o lado do três candidatos a prefeitos de Bacabal-MA. Que desculpe se
    falei demais com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  3. Aqueles que tentam impedir que Imprensa faça seu trabalho, certamente devem ter motivos, para fazê-lo, contudo, aceitam, pedem mesmo, que a sociedade desconfie dos seu procederes.

    ResponderExcluir