Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

domingo, 5 de agosto de 2012

Qual o motivo de um grupo político impedir que a Imprensa faça seu trabalho?

Veja detalhes desta matéria...

Acredito que a falta de conhecimento de alguns, os engana, ou eles pedem para ser enganados. Porque, quando você acha que é dono do mundo, já está pedindo pra ser enganado, porque, se alguém disser que você é,   está lhe enganando, mas porque você está pedindo.

Quando fui impedido de fazer meu trabalho de repórter, pelos seguranças do Sr. Zé Alberto Veloso, não reagi, só conversei, mas não convenci. Observei que enquanto os seguranças estavam me indagando, muitos olhares se dirigiam pra minha direção, talvez cobrando deles severidade.

Senhores, o fato de amigos estarem em grupos diferentes, não deve significar inimizade, é um jogo que sugere e desperta vontade de ganhar, no entanto não deve ser visto como ponto de discórdia. Assim, o candidato meu,  é tão bom quanto o do outro, e a escolha nasce de uma decisão livre, e que não nos dá o direito de desaprovar a escolha do outro. Limitemos-nos em sugerir...e naõ estaremos num caminho errado.

Um dia depois da eleição, um só é o Prefeito, e nós outros continuamos com o dever da cidadania, e se assim entendermos, a possibilidade da frustração de nossos direitos  é menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário