Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Rua da Esperança põe tapete vermelho para Zé Vieira

A Campanha  do candidato Zé Vieira está crescendo, e muito embora os simpatizantes dos outros grupos não concordem, o que é natural, é contudo difícil "tapar o sol com a peneira", como se diz no popular. É bom ter muitos bons argumentos para explicar porque que  os arrastões e comícios de Zé Vieira estão com um número cada vez maior de pessoas. E hoje, aconteceu o que não é muito normal, tapete vermelho para o candidato pisar em cima, isto explica o valor que o eleitor atribui a um candidato.

Em 07 de Outubro, o eleitor terá certamente 3 boas opções. Alguém pode criticar por eu escrever 3 boas opções. Mas  não sou eu quem diz, estou para divulgar os fatos.

Veja fotos...





Faixa de protesto sobre a morte de Paulo Ricardo...

Mas não só de aplausos vive um candidato ou um grupo político, principalmente em época de campanha política. Enquanto o tapete vermelho estava sendo montado, para receber o candidato a prefeito e seu grupo, certamente uma faixa de protesto estava sendo posicionada, num lugar onde passaria o prefeito e o candidato.


Quem, senhores, tem razão? não temos o poder de julgar, não é esse o nosso papel enquanto blogueiro. Contudo, acidentes acontecem e todos nós estamos sujeitos. Esperar uma campanha política para protestar, pode servir como desabafo, mas a mensagem fluiria mais, sem usar a lembrança de uma tragédia para fazer campanha contra este ou àquele candidato, como se a vida de um povo estivesse aos inteiros cuidados de um Prefeito..

Que tal, se a busca pela conscientização dos nossos jovens, sobretudo no trânsito, quanto à falta de cuidado quando comprometem, não só a vida do  condutor de um veículo de automotor, como no caso da moto, mas também a vida de pedestres ou os outros, que também usam a via de trânsito?

A vida é uma Missão na terra, e quem determina sobre ela não é o Prefeito.
... Com respeito!

3 comentários:

  1. coloque ai as outras fotos do arrastão na rua da esperança!! na hora do papel picado.. que ficou show!!! é 22"""""""

    ResponderExcluir
  2. Um acidente? Então pra vc a saúde de nosso municipio está muito bem, Pois vá no Laura e veja se existe médico de plantão?

    ResponderExcluir