Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Zé Alberto faz comício no Bairro do Areal e seus seguranças impedem o fotógrafo Jeremias de fotografar o ato público

Acreditando que, os atos públicos em locais públicos, podem, e devem ser  registrados, nos dirigimos ao local do comício do Sr. Zé Alberto, para registrar, já que a imprensa sobrevive de notícias, e as notícias deste Blog, não visam denegrir a imagem de quem quer que seja. por este motivo me senti coagido pelos seguranças, que me abordaram, inclusive com ameaças de recolher o nosso equipamento fotográfico.

Senhores, não sou candidato, e não concordo com algumas práticas usadas por partidaristas, que afinal de contas são cidadãos e cidadãs com princípios. E é por isto que são candidatos. E quanto aos cidadãos que fazem a segurança desses candidatos, às vezes esquecem-se que, um dia depois da eleição, o eleito é o Prefeito, no caso, e nós outros somos cidadãos, profissionais, seres que precisaremos uns dos outros, e continuaremos humanos e sujeitos a todo tipo de necessidade. E pensar, senhores,que podemos jogar tudo fora num instante, quando somos, por um momento... super homens, ou donos da razão...

Sou fotógrafo, por vocação e convicção. Um dia depois da eleição continuarei fotógrafo e parte da imprensa virtual, que muito ajuda homens e mulheres pelo mundo afora, em situações diversas. Não tenho vocação para atrapalhar ninguém, nem dedico meu tempo com isto. Busco servir minha comunidade, devotando meu tempo a um serviço digno, Registrando Momentos, que alias é  o meu Slogan de profissional.

Eu gostaria de divulgar as notícias do andamento da campanha em nossa cidade, Bacabal, cidade que me acolheu e me contempla com boas amizades, que espero continuar tendo, apesar da política partidária e da preferência por um grupo, por parte de cada um de nós.

Espero, senhores candidatos, que encontrem os senhores, meios para juntar e conquistar a simpatia, e não de empurrar ou rejeitar. Se o grupo que tem, já lhe basta, então não há tanta necessidade de conquistar ou pelo menos juntar pessoas para ouvir suas propostas, mas se ainda precisa de eleitor, porque não permitir que sejam divulgadas as imagens e propostas, que ao nosso ver, são públicas?

7 comentários:

  1. Realmente Jeremias, é uma falta de vergonha desse povo que ainda tem a cara de pau de dizer que querem varrer a sujeira. Cadê a paz, que eles tanto pregam? não estou aqui para defender politico a, b ou c, mas para defender um cidadão como vc, trabalhador e que viver do suor do próprio trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Jeremias, sinceramente, a pessoa que falou isso ai acima foi muito convicta. Mas a realidade é que nós só teremos paz quando a politica acabar, e esse povo ai se tocar que não tem mais vez. ai quem vai varrer a sujeiras serão os outros, ou seja os que ganharem, assim espero, pois afinal enquanto eles dizem que querem colocar gente nova, eles já são muito velhos na " politicagem", por que de fato o que acontece ai nesse grupo é politicagem, por que se realmente fosse politica isso não teria acontecido!

    ResponderExcluir
  3. Se o que eles chamam de sujeira,for o governo municipal, então tem uma parte com eles lá

    ResponderExcluir
  4. É cada vez mais esse grupo politico mostra quem realmente são, a verdade que as máscaras um dia ou outro sempre caem. Então não adianta se vestirem de cordeiro, pois o fera que existe em cada um sempre vem a tona.É necessários que tal grupo aprendam a respeitar o cidadão, pois afinal um voto perdido conta e muito na urna.

    ResponderExcluir
  5. nÃO ACREDITO QUE A MANDANDO DA ORGANIZAÇÃO DE ZÉ ALBERTO OUVE AGRESSÃO.DESCONHEÇO COMO ELEITORA E CONHECEDORA DA PESSOA DO MELHOR CANDIDATO QUE TENHA TIDO AGRESSÃO VINDO POR PARTE DE ORDEM DELE.

    ResponderExcluir
  6. SEU JEREMIAS CONCORDO COM O LEITOR ACIMA, ESCLAREÇA ISSO MELHOR COM ZÉ ALBERTO NUNCA JAMAIS DA PARTE DELE PARTIRIA ALGO PARECIDO. ZÁ ALBERTO O POVO CONHECE É INTEGRO, É UM HOMEM E NÃO VESTE CALÇAS COMO MUITOS.

    ResponderExcluir
  7. ze alberto e do pmdb la so tem fora da lei

    ResponderExcluir