Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Política em Bacabal

Os 3 Grupos políticos de Bacabal, "Bacabal de novo nas mãos do povo", que tem como candidato a Prefeito, o Deputado Federal José Vieira Lins e candidato a Vice Dr. Almir Rosa Júnior, a Coligação "Renova Bacabal",
que tem como candidato a Prefeito o pecuarista José Alberto Veloso e Vice a Sra. Taugi Lago, e a Coligação "Uma nova história para Bacabal", que tem como candidato a Prefeito, o engenheiro Dr. Nonato Chaves e como Vice o ex. Vereador Lopes, estão se movimentando em busca de apoios.

A Coligação "Uma nova história para Bacabal, de Nonato Chaves e Lopes, iniciou sua campanha no dia 04 próximo passado, com uma carreata. E comentários à parte, hove quem falasse  da boa organização da carreata.

A Coligação "Renova Bacabal", de Zé Alberto e Taugi Lago, a 2ª a dar a largada inicial...bom, a Imprensa de Bacabal não tem muito a informar sobre, porque o Grupo não permite que alguém registre. E os da Imprensa que por lá se aventuram, são postos fora. 

A Coligação "Bacabal de novo nas mãos do povo", que tem como candidato a Prefeito Zé Vieira e a Vice Dr. Júnior, tem chamado a atenção com seus arrastões nos Bairros. E quanto a se permitir divulgar, o candidato Zé Vieira diz: "Podem gravar e levar para os chefesde vocês".

Veja detalhes e fotos do arrastão de ôntem dia 07...

Um boneco do candidato Zé Vieira
acompanha o arrastão...


A 1ª Dama, Jamile e a Sra. Patrícia, esposa de Zé Vieira,
 acompanha, encabeçam os arrastões.



A Sra. Patrícia Vieira faz questão de abraçar a todos...


Veja fotos do Comício



































O Candidato a vereador Rogério Santos foi destaque,
em virtude de Cohabinha ser seu reduto.
 









3 comentários:

  1. Agora abraços e beijinhos são dados a todos... O que o querer pelo PODER não faz...

    ResponderExcluir
  2. Ótimo caro leitor, é o preço que se tem que pagar, e quanto a nós, eu você, e outros mais, que se concideram livres para analizar, a nós, a responsabilidade no sentido de procurarmos fazer a parte que nos toca: procurar nos conscientizar de que podemos fazer muito para uma política diferente.

    ResponderExcluir
  3. ai so tem vereador sem futuro e analfabeto que nem o chefe deles.o unico que iscapa da ir eo meu amigao rogerio santos que vai tirar em primeiro lugar nessa eleiçao,estamos juntos......................................................................................................................

    ResponderExcluir