Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

sábado, 11 de agosto de 2012

O Candidato a Prefeito de Bacabal, Zé Vieira participa de arrastões...

O Candidato a Prefeito Zé Veira participou ontem do arrastão, e encantou a muitos dos seus eleitores pelas ruas da Vila São João.

veja fotos ...






























Marinho Silva, "O Locutor das Multidões".
Martinho frisou que, "se alguém do outro lado quiser 
filmar  o comício, para levar as imagens e mostrar
ao seu grupo, pode. Não vamos fazer como fizeram
a um amigo nosso, no bairro do Areal, que não deixaram
 fotografar e ainda quiseram toma seu equipamento.

Fotos a baixo












Acima, fotos do arrastão e comício da Coligação 
"Bacabal de novo nas mãos do povo", na Vila 
Graciete

9 comentários:

  1. tua taca ficou pra depóis da eleição otario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este Blog é democrático, mas não pra aceitar baixaria de... não sei nem que nome pode se dá a este tipo de indiuvíduo, que usao seu tempo para expressar sua indiotice. Lamento! Mas, aos que comentam como civilizados, muito obrigado. Mas, a você, que escreveu a sua imagem ou a imagem da sua falta de vocabulário, que Deus o abençoe.

      Excluir
  2. Sou fã de Zé vieira, e mais acredito q a pesquisa foi fajuta ou no mínimo destorcida,aguardo uma pesquisa q condiz com a realidade.Trabalho em Alto alegre e vou de carona sempre,outro dia quem me deu carona e a mais duas amigas foi o deputado Alberto Filho se é q pode chamar de carona quando chegamos na Caxuxa o deputado disse:Por gentileza desce do carro q meu destino é São Luis,foi no mínimo deselegante pois um político q se prese deixaria em alto alegre,são apenas dois km a mais,se ele ler esta postagem acredito q ele vá lembrar está recente foi em junho,isso é q é político de verdade!

    ResponderExcluir
  3. Moro vizinha ao deputado Alberto filho e seu pai,é no mínimo constrangedor falar de alguém q vc ñ conhece mais posso dizer com todas as letras eles não fazem questão de fazer a política de boa vizinhança pois na outra política votei no Alberto mais nunca vi,nem antes nem depois da política prá pedir ou agradecer,agora fico pensando o porquê de tanta distancia se moramos tão perto,e quem quiser saber se estou mentindo é só vim perguntar a todos os vizinhos,detalhe ele não é mau vizinho, só nos ignora.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade Bacabal está sem candidato,estamos ao Deus dará,todos que teve ou estão ao lado do prefeito de certa forma pensa como ele,só estão em lados diferentes,e qualquer um que venha a ganhar não se enludam,vão fazer igual,é ou não é pra enlouquecer!!O quê fazer,se juntarmos dá prá fazer um caldo de...Roseana,Lisboa,ZÉ vieira,Taugi João Alberto e compania.Só não vou citar o Zé Alberto porquê a frase diga com quem tu andas que direi quem vc é,ñ vale em política, as vezes precisamos fazer alianças distorcidas,prá coisa render,a prova disso é só lembrar de Lula com seu braço direito Sarney,em política é assim se ñ vence o inimigo junte-se a ele que bisarro!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado senhores(a). Este Blog é tão democrático, que prefiro dexar livre, acerca dos comentários, inclusive, vindo de pessoas que se agarram a comentários tão baixos, tavez com a intenção de intimidar. E que mostra com certeza o despreparo, pra não dizer, a indiotice, como foi no casio do 1º comentário. Contudo, amigo, tu ainda podes procurar crescer, ou te enterrar nas tuas baixarias, depende de ti.
    No entanto, fica o meu agradecimento sincero aos cidadãos que usam este espaçao na internete para transmitir o melhor de si: a certeza de que é possivel crecer e incentivar os outros a fazer o mesmo. Obrigado, de coração...

    Use... usemos à vontade, o espaço e o tempo que Deus nos proporciona, e que não seja para a nossa derrota...

    ResponderExcluir
  6. Quanto à indignação que muitos expressam, a respeito dos maus políticos, é justa, mas cabe a você, se enganjá, e fazer a política diferente. Mude essa imagem, sei que você é capaz. Nós somos capazes. Encaremos este momento que expressa o lado sublime da Democracia para jogarmos bonito.

    Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  7. JEREMIAS VAI TRABALHAR,DEIXA DE PUXA SACO DE ZÉ VIEIRA, ELE E LISBOA JÁ ERA.ZÉ ALBERTO VAI GANHAR E VOÇE VAI QUERER TRABALHAR PARA ELE MÁS LÁ JÁ TEM O BABÃO DO MOISEIS FOTOGRAFO.

    ResponderExcluir
  8. Idiota, sou Fotógrafo, graças a Deus. Meu patrão é cada cliente, e a todos eu preso, pode ser o prefeito, ou outra pessoa que contrate os meus serviços. Procuro honrar a profissão, que encaro como missão, a qual tenho devotado todos os dias de minha vida. É através dela que sustento um padrão simples mas digno de vida e ajudo pagar tu salário, caso tu sejas mesmo funcionário dessa honrada empresa, de pessoas dignas de ter funcionários bem melhores um idiota que usa um tempo e um espaço gratuito na Internet para mostrar a falta de vocabulário que tem. Quanta mesquinhez! E quanto ao colega de profissão, Moisés, que trabalha pra ter direito de ter também seu sustento e o seu padrão de vida, sei que ele é bem maior que tua idiotice. OK. Mostra este comentário a alguém, se tiver coragem, porque vergonha, certamente não tens

    ResponderExcluir