Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

sábado, 11 de agosto de 2012

A Política que chega, que vai e que volta...

Isto é a Política partidária, que promove, ou desfaz. Até aí nada de tão estranho, porque, como a amiga Márcia sabe, e como cristã que é, certamente já deve ter pregado mais de uma vez.

O problema é que´na Política partidária, que, incontestavelmente, é a luta pela busca do poder, de todos quantos fizerem uso dos seus meios. Não acredito que, as vantagens oferecidas por parte de um grupo que hora figura como oposição, cubra todo o apoio ou uma história de luta, que ao longo do tempo pareceu construir uma base e até digamos assim, uma marca. Sem ser político partidário, digo sem ser candidato, acredito que a Senhora Márcia Diniz, fazendo uma análise, poderá voltar atrás, e rever o que pregou relacionado à política de Bacabal.

2 comentários:

  1. Engraçado que o senhor defendeu o Ilton quando o mesmo se vendeu ao grupo de Zé Alberto... Cala a boca, Jeremias!!!

    ResponderExcluir
  2. Engano seu, eu não tenho poder para julgar e nem muito menos para defender, como não estou acusando aqui nesta situação. Acontece, que, quando alguém defende muito um lado, é bom ter cuidado para não se contradizer, e quando um motivo qualquer sugerir ou insistir ao contrário, é bom tomar cuidado, para não deixar transparecer que a falta de personalidade faz parte da gente. Meu discurso, se posso assim chamar, continua o mesmo, desde que aceitei falar alguma coisa sobre política partidária. Não concordo os políticos, mas procuro analisar tudo oque ouço deles, sem julgá-los, pois como escrevi acima, não tenho poder pra tanto. Saiba de uma coisa contudo: se eu quiser ajudar na conscientização do povo do qual faço parte, e já estando de certa forma junto com os políticos e nesta política, é bom não meter os pés pelas mãos. Com respeito, do Jeremias Fotógrafo.

    ResponderExcluir