Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

sábado, 12 de novembro de 2011

I Feira de Ciências do Colégio Militar Tiradentes de Bacabal



Aconteceu ontem dia 11 de
Novembro, 2011 mais uma Feira, a III no total e a I de Ciências do Colégio Militar Tira dentes de Bacabal-MA

O Colégio hoje conta com uma população de 730 alunos, 35 bons professores, 5 Monitores, uma Coordenação Pedagógica e a Diretoria






Sgto. Soeiro, Major Spíndola e Tenente Leila.

Vejamos detalhadamente:

 Coordenação Pedagógica
 Formada por uma Supervisora, a professora Francisca e 2(duas) Coordenadoras, Professora Dulcineia e Professora Rosa Amélia.

Monitoria
Comandante do Corpo de Alunos e Monitores, 2º Sargento Soeiro.
E os Monitores que são: Soldado Farias, Soldado Leandro e Soldado Martins, e 2 (duas) jovens senhoras, Soldado Geane e Soldado  Najara.

Diretoria
 Major Spíndola, Diretor e Comandante da Escola e Tenente Leila Diretora adjunta e Subcomandante.

A abertura da   I Feira de Ciências teve início às 17:00 horas como era previsto, com a chegada das autoridades que abrilhantaram o evento com suas presenças e com suas  palavras ditas nos discursos, como no caso do Secretário de Educação do estado Sr. João Bernardo Bringel, que afirmou que dará grande atenção ao Colégio Militar em Bacabal, deixando mais confortáveis as salas de aula, climatizando-as, cobrindo a quadra de esporte e outras coisas mais. O Senador João Alberto que não escondeu a satisfação  de se fazer presente num evento educativo engrandecedor  para os alunos, que incansavelmente se doaram  às tarefas que possibilitaram o brilho de tudo o que foi mostrado na Feira, aos Professores,  que de igual forma se empenharam e aos visitantes, em número aproximado de 5oo(quinhentos), às autoridades, Senador João Alberto, como já mencionei, ao Deputado Federal Alberto Filho, ao Secretário de Educação do estado, Sr. João Bringel,  à Vice Prefeita, Senhora Taugi Lago, ao Secretário de Educação do município de Bacabal, Sr. Waltersa Carneiro, ao empresário, José Alberto, pai do Deputado Federal Alberto Filho, aqui já mencionado e Pré candidato a Prefeito de Bacabal, ao Secretário Adjunto de Juventude, o jovem  Franklin, ao ex. Secretário de Educação Sr. Cirino, ao Diretor Regional de Educação, Sr. Pedro Neto e todos quanto se fizeram  presente.  Peço perdão se deixei algum nome sem mencionar. Sintam-se todos agradecidos pelo Colégio Militar, que desejou e recebeu dos senhores o apoio esperado e acredita certamente na vontade dos senhores de contribuir para o engrandecimento, não só do Colégio Militar, mas de Bacabal como um todo. Os senhores são os representantes do povo que os escolheu.
.
 Senador João Alberto e o Diretor do Colégio Militar,
 Major Spíndola












Da esquerda pra direita,
Deputado Federal, Alberto Filho
Major Spíndola
Empresário José Alberto Veloso

 Aplausos ao discurso de Major Spíndola

 
A Vice Prefeita Taugi Lago ouvindo aos alunos, que explanam  seus trabalhos

..."Uma foto dos candidatos da pesada", palavras da Vice Prefeita  e pré candidata Taugi Lago.

 No centro, o Secretário de Educação do estado do Maranhão, Sr. João Bringel que se compromete em climatizar as salas de aula e cobrir a Quadra do Colégio Militar de Bacabal






















Aproximadamente 500 pessoas, visitaram a Feira de Ciências




A I Feira de Ciências contou com o apoio com empréstimo de materiais e patrocínio de várias Empresas e Instituições, o que   possibilitou o sucesso da mesma.

Apoio e empréstimo de materiais

UEMA
FEBAC
SESI
CENTER VET
NTE
URE ( Unidade Regional de Educação)

Patrocínio

Nacional  Veículos
Japan Motos
Calçadeira São Luís
O Boticário
L G Pneus
Shoping das Construções
Centro Elétrico
Papelaria Central
Livraria Novic
Panificadora Aparecida
Wizard
Armazém   Paraíba
Senador João Alberto
Secretaria de Cultura
Status Malharia

A todos quanto contribuíram para que a I Feira de Ciências do Colégio Militar acontecesse, fica aqui, do Major Spíndola, Diretor e Comandante desta Instituição (Colégio Militar), da Tenente Leila, Diretora Adjunta e Subcomandante, do 2º Sargento Soeiro, Comandante do Corpo de Alunos e Monitoria, dos Monitores e alunos, o agradecimento sincero, e o reconhecimento da importância do que foi para nós, enquanto Colégio Militar, poder ter contado com a grandiosa contribuição que de todos recebemos.














Nenhum comentário:

Postar um comentário