Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Celina Borges no 43º Aniversário da Diocese de Bacabal


Um público de mais ou menos 3.500 pessoas compareceu ao show de Celina e com uma empolgação parecida com a dela, correspondeu à mensagem que veio do palco.

Não é normal ver tanta empolgação em shows Católicos, parece que não entendemos que temos obrigação de arrancar de dentro de nós o fervor de um Cristão com Cristo. Ele certamente teve empolgação quando pregava ou simplesmente conversava; no “Sermão da Montanha”, quando falou das Bem Aventuranças ou na simples conversa que teve com Nicodemos. Com certeza, quando dizia: Bem Aventurado os mansos e humildes de coração porque possuirão a terra... ou  ainda    quando disse: “Se alguém não  nascer de novo não pode ver o Reino de Deus”. Ou então no momento que passava no meio da multidão, ao dizer:  Zaqueu, desce depressa, vou almoçar em tua casa, e até no ultimo momento de vida quando disse: em verdade hoje mesmo estarás comigo no paraíso.   Celina, uma cantora que procurou durante seu show se esforçou para transmitir o Cristo que divulga  quebrou a regra da falta de empolgação, a emoção florou  nos corações de muitos que ali estavam e quem esteve assistindo com atenção ao seu show, acredito que teve em algum momento alguma emoção, os sensíveis choraram, sobretudo quando do palco ecoava o engrandecimento ao nome de Jesus Cristo.


Ainda estamos postando o show de Celina Borges...

Nenhum comentário:

Postar um comentário