Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

terça-feira, 15 de novembro de 2011

BEC X Sampáio Correia, tudo igual



BEC e Sampaio Correia se enfrentaram ontem, dia 14 de Novembro em Bacabal.  O BEC, que iniciou o 1º turno com um brilho que agradou bastante a torcida de Bacabal, sendo ofuscado Com a derrota de 3 X 1 pro Imperatriz, e de lá pra cá não se equilibrou ainda. Começou o 2º turno sem muita empolgação, assim como sua  torcida. Ontem, contra o Sampaio Correia as Faixas estavam de cabeça para baixo em sinal de  protesto, e o resultado também não agradou. Teve empurra- empurra de jogadores, como no caso de Bruno do BEC  e Cléo, do Sampaio,  tons alterados de Técnicos com jogadores, como no casa de Cabreira um dos seus jogadores, sem contar com os  xingamentos  “normais”.
 O Repórter J Luís, antes do início do jogo entrevista o àrbtro

 Aos 20 minutos de jogo, o 1º gol do BEC

Empurra- empurra...Cléo, do Sampaio empurra Bruno ou Kena,
ambos do BEC...


...ou Kena ???







Aqui o Supervisor do BEC, Alacide.

















Um comentário:

  1. Não devemos desanimar frente as aprentes derrotas, antes sim devemos incentivar e acreditar no esporte e nos envolvidos que cm certeza entram em campo pra dar o seu melhor, se ganhamos ou perdemos isso é só uma consequência temporária... portanto é louvável os jogadores, que não entram pra perder,o esforço do técnico, a impressa que registra cada lance e os torcedores que dão o brilho especial da partida... uma coisa é certa, Sempre vale a pena acreditar!!!!
    Graça!!

    ResponderExcluir