Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

quarta-feira, 7 de março de 2012

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher no CAPS, em Bacabal-MA


 
Veja fotos...
 


Aluna da FEBAC servindo o lanche no CAPS

Foto oficial dos alunos da FEBAC

Baixinha faz um desabafo sobre a filha que foi assassinada
na Espanha: "minha filha era trabalhadora e queria viver sua
independência"...

"Não temos interesse em ganhar presos, mas em ganhar
famílias"
"Brigo contra a banalização do casamento"

"Ninguém é 100% certo nem 100% errado"

"A Lei é apenas pra aplicar e mal sai do nosso gabinete"

Estas foram algumas das muitas sábias frases dita por Dra. Clenir durante o discurso  que marcou o momento
da homenagem ao dia da Mulher no CAPS de Bacabal, e que foi recebido com muita atenção e encerrado com aplausos.

20 comentários:

  1. Jeremias você pode não ter sido informado mais a senhora Jamile Suzart nao patrocinou café da manhã,ate porque a Instituição proibi qualquer ato político em suas ações.Os alunos da FEBAC junto com a PROFESSORA se reuniram e deicidiram realizar essa ação sendo que cada aluno deu a sua cooperação para a compra do café da manhã, do almoço e das lembranças que foram entregues neste dia, a senhora Jamile deu apenas os salgados do lanche.

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor, a informação que tive, se não me falha a memória, era que, café, lanche e almoço, estava sendo patrocinado pela senhora Jamile, em todo caso, me desculpe se não foi assim, promento consertar a notícia depois que conversar com alguém, para um melhor esclarecimento

    ResponderExcluir
  3. Verdade Jeremias pode procurar então a direção do caps e confirmar essa declaração

    ResponderExcluir
  4. jeremias vc mim desculpe peles palavras mais vc pra um reporter ou publicitario ta faltando muita coisa...primeiro por que não existe esse negocio de que" se não mim falha a memória" é ou não é o que vc diz tem que ser a verdade pois vc esta repasando para a população...ou vc ta sendo pago pra isso??? so espero que vc apure os fatos verdadeiros e corrija seus comentaris...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra começar, quando for corrigir alguém, se for este o seu trabalho, se corrija primeiro. Não se escreve mim desculpe, mas, me desculpe. OK !

      Excluir
    2. Eu só coloquei assim pra me adequar a seus termos ortográficos. Só pra ressaltar, se eu fosse corrigí-lo, seria uma seção prolongada de correções. Vai alguns aí:

      Errado: Certo:
      Marilha Marília
      Promento Prometo
      Consertar Concertar
      Jóvens Jovens
      Responsãveis Responsáveis

      Gostaria q se justificasse com respostas, q correspondessem as dúvidas dos demais e, não com recíprocas vagas, sem fundamento.

      Excluir
  5. Tayres(a 1ª da esquerda para a direita), irmã da 1ª dama,
    de olho d`agua, entre alunas da FEBAC, na distribuição da café..

    ResponderExcluir
  6. O esclarecimento deve ser feito antes da notícia ser publicada,pois para um reporte ou plubicitario como se posta uma coisa sem saber da verdade..

    ResponderExcluir
  7. Querido procure se informar perfeitamente pra vc colocar no seu site,pois o que aconteceu no CAPS em homenagem a mulher (café da manhã e almoço )não tem nada a ver com 1º dama coisissíma nenhuma,ela apenas colaborou com pouquissímos salgados do lanche,tudo saiu do bolso dos ALUNOS. Na instituição FEBAC agente ñ faz política,diferente do que observei aqui no seu site.

    ResponderExcluir
  8. Kd vc Jeremias? Ainda vai fazer cobertura dos eventos promovidos pelos acadêmicos da FEBAC? Pq ñ responde? Acho melhor vc corrigir seus comentários, pois foram fatos sem fundamentos, q até desestimulam a participação dos acadêmicos. Apesar d tudo percebo a satisfação no rosto d cada um, pois a alegria d tds já é o suficiente para nos recompensar. Fazemos com todo gosto e motivação, infelismente as informações saem distorcidas. Pelo bem de tds é necessário q vc faça uma análise concreta do q acontece p/ ñ haver nenhum mal entendido. Vejo a decepção de pessoas q se empenharam profundamente e nem sequer foram citadas. Veja bem, isso foi absurdo. Espero q isto lhe sirva de lição , e amadurecimento profissional.

    ResponderExcluir
  9. Caros leitores, obrigado por visitarem este Blog, é bom perceber que vocês estão determinados em fazer as próprias defesas, afinal, o mundo os espera com muitos problemas, bem maiores que simplesmente o de não reconhecer ou divulgar a generosidade ou obrigação de vocês, os jóvens são por natureza admiráveis, e quando são universitários, devem servir de espelho e inspirar confiança, pois, num futuro bem próximo, eles, digo, vocês serão os responsãveis para as grandes mundanças...

    ResponderExcluir
  10. Bom Jeremias tem muita gente que ja ta querendo "bagunçar", então para não continuar essa "confusão" toda, é so procurar a coordenadora do CAPS e a coordenadora do curso de enfermagem da FEBAC e esclarecer de uma vez por todas esse "mal entendido".

    ResponderExcluir
  11. Hum.... É acho que essa confusão só foi gerada devido falsas informações publicadas, e nos dias atuais dificilmente essa publicação ficaria no anonimato como muitas outras....

    ResponderExcluir
  12. É eu só lamento pra vocês... kkkkkkk
    essa foi pra vc amiga!!!!

    ResponderExcluir
  13. ninguem mereece! o q politica teve aver com isso?

    ResponderExcluir
  14. A 3º da esquerda pra direita,1º dama de Alto Alegre- MA
    Claudia Amorin entre as alunas da FEBAC na distribuição do café.

    ResponderExcluir
  15. Tbm concordo com quem escreveu q o melhor a fazer é vc procurar informações corretas e verdadeiras a respeito do acontecido, pois isso só lhe trará problemas.
    Vc poderá ficar desmoralizado por repassar informações erradas.
    E só ressaltando o q jah foi dito. Não houve patrocínio no café da manhã por parte de seu ninguém e muito menos de político nenhum... todos os alunos do grupo do café da manhã cooperaram para essa realização. E o grupo do almoço tbm fizeram o mesmo. Gastamos do nosso bolso... nem político e nem faculdade arcaram com despesa qualquer.
    Apenas os salgados q foram servidos pela manhã que foi patrocinado pela 1ª dama.
    E outra observação aqui, que não ficou tão clara.
    A foto onde tem a Marília em qual vc a refere como irmã da primeira dama. Ela também é aluna da febac e fazia parte do grupo do café. ok

    ResponderExcluir
  16. Eu sinceramente so lamento por tudo isso...

    ResponderExcluir
  17. Para descontrair um pouco...

    INTRODUÇÃO:

    Passando pelo blog, como quem não quer nada, assim por acaso, me chamou atenção a confusão que tomou conta da ação citada. Percebe-se de cara que o que provocou tudo isso foi a falta de planejamento e informações adequadas que geralmente é necessário antes da realização de qualquer projeto, no caso, as postagens.
    SINAIS E SINTOMAS gerados pela confusão:

    • Falta de pesquisa e informação que provocou:
    • Exclusão de acadêmicos que também participaram da ação e não foram citados.
    • Surgimento de todo tipo de parentesco para com prefeitos de todo canto do maranhão.
    • Ataque de risos gerados por erros ortográficos na página.
    • Nenhuma atenção no ato de se referir a alguém por apelido.
    (entre outros)...

    PREVENÇÃO E TRATAMENTO voltados ao caso:

    • Fazer um planejamento geral dos dados obtidos para a realização de um projeto.
    • Analisar todas as informações antes de postar algo.
    • Não se referir a alguém por apelido, pois nem todo mundo sabe que “tal” pessoa é conhecida da forma chamada e isso pode ser visto como preconceito.
    • Responder todos os comentários sem sinal de sumiço em relação a algo.

    Finalizando...

    Seu Jeremias, tudo isso no início, foi um tanto “chato” pela falta de informação e etc. Más com o tempo, esse “tudo” tornou-se um “nada”, nada que não pudesse ser visto como um “errar é humano” e que logo pudesse ser concertado. O bom, é que melhoramos quando aprendemos com nossos erros. E depois de todos que participam comentando sua postagem terem dialogado com voçê, desejo tudo de bom no seu trabalho, no entanto se houver uma próxima vez, que o sucesso seja garantido de forma positiva... Até a próxima!

    ResponderExcluir