Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

segunda-feira, 12 de março de 2012

Senhores (as)...

Senhores (as)...

Caros leitores (as) deste Blog, nosso dever é divulgar fatos ou noticiar o que a sociedade como um todo, precisa para se manter informada. E assim faremos, para honrar nosso compromisso com os senhores (as) e valorizar o meio de comunicação que revoluciona nossa época, a Internet.
Estamos entrando em mais um período de campanha política partidária, onde a luta, muitas vezes desenfreada pelo poder, parece não se importar, a não ser com o crescimento do seu grupo político, cujo objetivo é vencer as eleições a qualquer custo; e assim, se encena parcerias ou brigas de faz de conta, para confundir a cabeça do eleitor e desviar sua atenção da linha da verdadeira necessidade de um povo, e da verdadeira missão dos que irão representá-lo. Assim sendo, se toma partido, cria-se uma linha de defesa contra tudo o que for contrário aos interesses do grupo da simpatia, vota-se por impulso, e o pior de tudo é que, um dia depois da eleição, boa parte da população que votou favorável ao candidato eleito está de fora; o grupo que foi formado está desfeito, o novo representante cumprirá ou não seu dever, representará ou não o povo que o fez representante.
Quanto a nós, blog do Jeremias Fotógrafo, esperamos  divulgar os fatos, de forma imparcial, e como eleitor, fazemos um apelo ao escolhido, que seja mesmo nosso representante, sinta nossas dores e trabalhe para amenizá-las. Afinal, Jesus Cristo falou que todo poder vem de Deus, e isto nos incentive a cumprir nossas tarefas, tarefas  que Êle nos confiou.

Criticar quem quer que seja não é o nosso papel, não temos prazer em ofender ninguém, elogiar é mais construtivo, concordar com qualquer coisa não, questionar pode ser o caminho para se aproximar da verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário