Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

quarta-feira, 21 de março de 2012

Arrastão da solidariedade

Aconteceu no último dia 18 o Arrastão da Solidariedade, da Paróquia de Santa Terezinha. A comunidade como sempre,  atendeu. O objetivo, como já foi explicado, é fazer chegar aos lares, que no momento enfrentam maiores dificuldades, um pouco do mínimo necessário para o sustento, digamos, de dois dias... e que, o mesmo Lar que hoje recebe possa dar amanhã, pois como se diz, "ninguém é tão pobre que não possa dar ou tão rico que não precise de algo"; assim sendo se faz necessário que a humanidade faça sua parte, que eu faça a minha parte, e que meu dar não seja motivo de orgulho, nem muito menos  sirva  para que eu me sinta superior ao outro, mas  para a Glória de Deus, porque, de um jeito ou de outro, Ele é quem pode tudo.

Veja fotos...

 A comunidade de N. Sra. do Rosário posa para foto
antes de começar trabalhar
 De porta em porta, as pessoas que fazem parte de 
alguma pastoral na Igreja pedem para ajudar famílias
mais carentes
No Bairro da Trizidela, o Grupo CAESP se organiza
para ir ao campo, digo, de casa em casa.

... "A Juventude também"...









De acordo com informações passadas por membros da
Pastoral Familiar foram feitas aproximadamente 500
cestas básicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário