A boa recepção, do ambiente, na pessoa do proprietário Sandro, e do público, que não poupou entusiasmo, em forma de gritos, CD nas mãos, para ser autografado, o pedido insistente por uma música, a tentativa para pegar em sua mão (do cantor), ou a luta contra os simpáticos seguranças para subir ao palco, em busca da foto ao seu lado! Quem estava ali, para assistir um show de música, de voz ou de fama...quem sabe... lembrar da infância, adolescência e juventude, ou da conquista de um grande amor, ao som de sua música, digo: ouviu muito mais. Teve um encontro com a humildade, simplicidade e carisma, como escrevi anteriormente. A voz um pouco rouca, é verdade, mas o brilho da alma do cantor Bartô Galeno, num corpo franzino e a eficiente equipe que com ele esteve, os músicos, o Irineu, que também empresaria os shows de Bartô...uma pausa aqui, para as belas moças, que dançavam enquanto atendiam os fãs... tudo isso fizeram a alegria e toda a recompensa daquele público.
Antes do show de Bartô Galeno, se apresentou
no palco o grupo do .Tchaca que animou a platéia.
O show que despertou no público
as lembranças do passado
"Fãs nº 1 de carteirinha"
Eles nunca perderam um show de Bartô em Bacabal, até o estilo do cabelo, sem contar com discos de vinil, quadros e tantas outras coisas que dá a alguém o título de "fã de carteirinha". Augusto Farias e Pedro, os dois amigos que não perdem um show sequer de Bartó, mas desta vez tiveram um desapontamento: o cabelo imitado por eles já não estava como era antes, o corte mudou. Mas, tudo
bem, nem por isso deixaram de ser fãs...Nº 1
Augusto
Aqui está Bartolomeu, um
policial aposentado, que eu
duvido que ele seja apaixonado por um outro cantor, no bom sentido, como por Bartô
Galeno. O primeiro show de Bartô Galeno em Bacabal, ainda policial da ativa, mas
estava apaisano na noite do show, furou o bloqueio dos seguranças, passando por baixo
dos braços deles, como se fosse um desordeiro, invadiu o palco, abraçou Bartô e pediu
a mim que lhe tirasse uma fotografia. O despojamento da posição de policial causa a
impressão, de que naquele momento, o mais importa é vibrar ao lado do ídolo
Quem mais estava no show...
O apresentador de televisão, "Cidadão
brasileiro J. Erre"
Colunista social Badauê
nossa esse show foi maravilhooooooooooooooso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!valeu BARTÔ GALENO nunca deicharemos de ser seus fãs assina augusto farias e familia pedro ramos e familia.
ResponderExcluir