Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

domingo, 16 de dezembro de 2012

Lançamento da pedra fundamental do Centro de Entretenimento Henricão



Aconteceu ontem, Sábado, dia 15 no CEFRAM, o lançamento e Bênção da Pedra fundamental do Centro de Entretenimento Dom Henrique Johanpotter, o Henricão.

O Centro será mais uma opção para Bacabal. Uma espécie de Ginásio que servirá de local para grandes eventos e de modo particular, de eventos que venham engrandecer o ser humano para o despertar da vivência com Jesus Cristo.

O nome Henricão é uma homenagem ao saudoso Bispo Dom Henrique, que teve sua vida pautada no serviço de Jesus Cristo, para servir. A  homenagem, certamente representa muito pouco para lembrar de alguém que ajudou tanto na construção da dignidade da vida humana e cristã, em Bacabal, particularmente; contudo, quando explicado sobre, e porque, se quisermos, que  sirva como sugestão ou apelo, o empenho ao serviço do verdadeiro progresso humano.

Aqui, o Arcebispo de Bacabal, Dom Armando, no momento em que dá a Bênção ao lançamento da pedra fundamental.





Como ficará depois
 de pronto



Nenhum comentário:

Postar um comentário