Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

sábado, 8 de dezembro de 2012

Confraternização da CEMAR em Bacabal



Uma viagem ao Túnel do tempo!



Um Túnel... do tempo!

Aconteceu ontem, Sexta, 07(sete), na AABB de Bacabal,  a animada confraternização dos funcionários da CEMAR, que teve como tema, "Uma viagem ao túnel do tempo", passando pelos anos: 60/, 70/, 80 e 90.

Confraternização é um momento onde se vive a fraternidade.Partindo deste princípio de fraternidade, uma empresa é um grupo de pessoas que trabalham com um objetivo maior, que é servir, crescer e proporcionar aos seus, condições de uma vida digna. E depois, estender a mesma dignidade à sociedade para a qual trabalha.

Fiz a introdução acima, porque, sou fotógrafo, registro  momentos e os publico, porque também sou blogueiro. Tive a satisfação de está presente ontem na referida confraternização a convite da Sra. Francinete Oliveira, uma das organizadoras do evento. Vi homenagens de funcionários para funcionários, com ton de sinceridade, como  no caso dos 2(dois) executivos, Sr. Carlos Alberto, que deixá Bacabal depois de um ano  e Sr. Alexandre, que tem um pouco mais de tempo e também deixará a cidade. Foram presenteados com um kit da Boticário, cada um dos quais. Assim, na despedida dos dois, um reconhecimento da empresa foi notado.
Fazendo jus ao tema da festa, aconteceram 10(dez)apresentações de dublagens. Logo de cara, no palco, chamando os candidatos estava lá, nada menos que ele, o "Velho guerreiro", o Chacrinha, encarnado no sr. Fabiano, e as duas lindas chacretes, Larisse Joelma. Cantores e grupos musicais de épocas, show de mágica e mais... contágios...no palco e  na platéia,  dançarinas e dançarinos, verdadeiros talentos escondidos, que num momento de descontração como aquele, alegram-se e alegram os outros, formando assim uma verdadeira confratenização
Ainda falando de apresentação, foram premiadas as 3 (três) apresentações mais votadas: No 3º lugar, o cantor Vando, que recebeu calcinhas e outros assédios...tudo que tinha direito o Vando original, aqui encarnado no sr. Adamastor Leão. O 2º colocado, o Grupo Secos e Molhados, se destacando o cantor Ney Mato Grosso, com os participante, Orlando Nenê, Williams e Expedito.  E a  primeira  colocação ficou com os "Mamonas assassinas", com dublagem de Carlos Alberto, Marcelos Santos, Berg e José Anderson. Vale ressaltar, que o grupo da 1ª colocação recebeu um convite para participar da confraternização da CEMAR em São Luís, onde farão a mesma apresentação. O convite é também parte da premiação.
Para dá mais brilho à festa, marcaram presença, a Diretora de gente, a Sra. Carla Medrado, o Gerente de gente, o Sr. Itaquirate Soeiro e Emanuele, do marketing, que fez a Mestre de Cerimonial da festa.

Das 4(quatro)Regionais da CEMAR, no Maranhão, a Regional de Bacabal, que compreende: Bacabal, Itapecuru Mirim, Pedreiras, Presidente Dutra, e Santa Inês,  se destacou, de acordo com a Diretora de gente, a sra. Carla Medrada, em ISQP-Índice de Satisfação de qualidade Percebida e Pesquisa de Clima. 












No Studio Fotográfico, a Gerente de gente,
Sra. Carla...
e a simpática Emanuele, do marketing,

...que se tornou a Mestre de
cerimonial





Aqui, homenagens, homenageados e
organizadores do evento.



A Gerente de gente fala do desempenho da Regional
Centro(Bacabal), no ano de 2012.












Uma platéia animada...


O velho guerreiro, o Chacrinha,
as belas chacretes...

e aqui, Chacrinha dançando literalmente
entre suas duas chacretes.

e aqui, Chacrinha dançando, literalmente
entre suas duas chacretes.





Apresentações...talentosas




...aqui o cantor Vando.

Ele ainda está vivo e

...recebendo as históricas...calcinhas.

Aconchego e lazer...confraternização sim
.
De épocas e atuais, as roupas
marcam...



Descontração e charme...

As bebidas que fazem a alegria...e os alegres
jovens que servem com sorriso!

Didjeis em ação.

Fantasias com romantismo...do casal


Família unida...também na festa.



No centro, uma das organizadoras
 do evento, sra. Francinete, com toda
 sua simpatia.

Túnel do tempo...o simpático casal.
 .Cristiane  e esposo,  e  amiga






A 3ª (terceira) colocação...do cantorVando,
que não morreu. Aqui, sem os cabelos. O
 Sr. Adamastor Leãoe o talento
 recém revelado.


2ª colocação para Secos e molhados,
que agitou e muito a platéia.


1ª colocação: Mamonas assassinas. Como premiação, 
 também uma apresentação em São Luís.

Bons momentos...



O 2º lugar ficou com Secos e molhados no tempo
 de Ney Mato Grosso.

Equipe da coordenação:
Da esquerda para  a direita:
Ana Maria, Francinete e
 Lana Érica...
em clima de festa.

Amigos...

Amigas...

Platéia...

As lindas chacretes ! 

Deixem  aqui comentários. Queremos melhorar nossos registros e postagens .          

Nenhum comentário:

Postar um comentário