Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mensagem do dia


4ª 21/12/12
 "Buscai primeiro a Deus"

Passo a passo, corrigindo um erro de cada vez, não voltando ao do passado...estabelecendo metas e embora devagar, sem parar, buscando aperfeiçoar-se no estágio da vida, persistindo a cada momento na missão  e entendendo que a minha missão, é a minha missão; criticar ao outro, só depois que eu fizer isso a mim mesmo; então o mundo, apartir daí ficará melhor. E que Deus nos abençoe!

Uma pequena ilustração:

Na academia de Karate, quando iniciei, aos 19 anos, quando o instrutor, professor Robson nos colocava para treinar soco, nos dizia: talvez daqui a 5 anos vocês comecem a aprender a socar, daqui a 10 anos, estejam bem melhor e daqui 20 ou 30 anos aprendam que não é preciso mais de um soco para vencer uma  luta, é quando  começa o KARATE!

A pequena ilustração acima nos mostra que o caminho certo, e o que a humanidade almeja, sem dúvida é o caminho da perfeição.

Aproveito para dizer que o  instrutor professor Robson, da ilustração, é hoje   Grão-mestre Substituto da  OBKS-ORGANIZAÇÃO BRASILEIRA DE KARATE-DO SHORINJI-RYU.

Veja mais sobre a OBKS:


OBKS

ORGANIZAÇÃO BRASILEIRA DE KARATE-DO SHORINJI-RYU

FUNDADA EM 1988

SÃO LUÍS – MARANHÃO – BRASIL

www.obks.oi.com.br / obks@oi.com.br




GRÃO-MESTRE JOSÉ DE RIBAMAR ALVES

SHIHAN


GRÃO-MESTRE MINORU MASU

KAISO (IN MEMORIAN)


MESTRE ROBSON CORREIA DE ALMEIDA

SHIHAN-DAI (Grão-mestre Substituto)


















Nenhum comentário:

Postar um comentário