Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mensagen de Patric Pardine para Jeremias Fotógrafo, respondendo a que recebeu


patpardini​@uol.com.br Patric Padini (patpardini@uol.com.br)
08/01/2013
Para: Jeremias Pereira
caro Jeremias,
obrigado pela mensagem e pela grata lembrança da nossa convivência no bairro de Fátima! Tive o prazer de rever o Padre João e o Paulinho em 2010, e ano passado pensei muito na minha família que aqui morou em 1982, trinta anos antes, depois daqueles dois anos passados em São Luís, trabalhando no CEPROMAR. Minha mãe (Dona Iete) morreu em 2002, meu pai Roger em 2007, e minha irmã Anita vive sozinha na França, onde vou regularmente visitá-la. Desejo pra ti e tua família um feliz e repleto ano de 2013!
Grande abraço,
Patrick/Patrício (Belém) 
 

Em 25/12/2012 02:51, Jeremias Pereira < jeremiasfotografo@hotmail.com > escreveu:
Os sonhos dão sentido à vida, que também é um sonho! Hoje, aos 49 anos de idade, olho um pouco para o passado, observo os rastros que fiz, medito e percebo que sempre tive uma missão, não tanto levado a sério, é verdade, contudo, uma lição valiosa me acompanha, me dando luz para o que busco.

Real, e não sonhos, é a certeza da colheita, dos frutos da semente que um dia plantamos! A vida é curta, tanto que, temos pouco tempo para a construção de amizades, que nos faça ir ao encontro do verdadeiro motivo que dá sentido à vida...

Patrício, me alegro em poder contactar com você. Te devo a acolhida que, em 1978, aos 14 anos, recebi de ti na Igreja de Fátima. Devo ao Padre João de Fátima, quase tudo que aprendi  e a Rogeer Pardini, teu pai, a profissão que me fez ver o mundo através de um objetiva  fotográfica, a ponto de chegar à determinação de  ter hoje  como slogan, Registrando Momentos.
 
E aqui, aproveitando o momento, quero te desejar um Feliz Natal! Que Deus continue contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário