Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Bacabal e a nova administração Municipal



Numa entrevista feita por um repórter muito sorridente, cujo sorriso e determinação me chamou a atenção, tanto que por curiosidade me aproximei para ouvir a pergunta dirigida ao atual prefeito, também muito sorridente. Depois de um breve comentário sobre o descaso pelo o qual passa a cidade de Bacabal, perguntou o que o prefeito pretendia fazer. Mais otimista ainda do que o semblante sorridente, foi a resposta:, de que, a partir daquele momento, as coisas já começariam a mudar, pois, como dizia, estaria se dirigindo naquele instante ao Hospital Socarrão.

Não é ironia,  não desejo criticar e nem duvido da vontade do senhor prefeito, no entanto, já assisti a posse de muitos outros, também cheios de otimismo,  mas que, no final, não foram aprovados pelo povo!

Que seja desta vez diferente. Que daqui a 4 anos, ao passar a faixa a outro, sinta-se "um verdadeiro vencedor", como fala a música que esteve em sua campanha e em sua posse. E assim, pouco a pouco, passo a passo, a democracia, tão comentada e tão desejada, faça surgir verdadeiros representes! E um dia, talvez não eu, talvez não meus filhos, mas...quem sabe, meus netos, possam escrever, sem ter vontade de ironizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário