Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Notícias de Bacabal

Vila Pedro Brito

No último Sábado, 17 de Novembro, por volta das 22 horas, na Rua das Flores, no Bairro Vila Pedro Brito, em nossa cidade, uma discussão banal acabou em tragédia. O jovem Francisco dos Santos Filho, de 22 anos de idade( de acordo a esposa, sra. Santa), mecânico, funcionário  da Mecânica Duca,  localizada na BR 316, acabou morto com uma facada na garganta.

A discussão entre vítima e acusado, ocorreu, quando o mecânico Francisco dos Santos, precisou pular o muro da própria residência, nos fundos  e o acusado Josenir, de 39 anos( de acordo com informações), o chamou de ladrão, que aborreceu francisco e daí  início à discussão fatal.

Quando o pai da vítima soube da discussão, se dirigiu para o local e já se deparou com o filho caído sem vida(palavras do pai da vítima).

Fazendeiro, como é conhecido o pai da vitima disse não lembrar de muita coisa, pois ficou descontrolado, partiu para o agressor do filho,  com pau e pedaço de tijolos, não o homicidando, porque parentes do acusado tiraram-lhe do local. A Polícia foi chamada, que, com muito custo consegui controlar a multidão que se encontrava no local do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário