Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Na reta final...

A euforia que toma conta da população votante, ou torcedora de um candidato ou de outro, promove a luta pela defesa de um ou de outro grupo, e no caso do momento, de um grupo político. 

O respeito, contudo, é indispensável entre as pessoas. O fato do meu candidato não ser também o seu, não me dá o direito de dizer que você burro, idiota, ou algo, fruto de  outros adjetivos, que normalmente se usa  para explicar nossa falta de conhecimento em relação ao jogo que é a Política partidária.

Um dia depois da eleição, um, é o escolhido e toda a briga acaba, ou pelo menos deveria. Um novo representante do povo é conhecido e todos os adjetivos dirigidos aos adversários parecem simplesmente  não terem  existidos, e o acordar acontece. O que pareceu sonho, acabou. A realidade se faz  presente, somos chamados a viver um outro momento... e porque impossibilitar isto? porque não encarar como um jogo, o que é jogo? Porque ofender, a ponto de fechar a porta para o reatar da amizade, que é o que mais vale para o nosso dia a dia e para nossa vida?

Senhores (a ), não`somos iguais e por isto não pensamos iguais. Temos o direito de defender nosso time. Respeitemos uns aos outros...e o jogo terá um resultado digno de comemoração, independentemente do resultado.

Com a espectativa  de um  desempenho justo ao próximo gestor, para com seu povo, torçamos para ele. E que o progresso nos alcance e nos proporcione melhores dias e motivos para nos empenharmos com firmeza em  novas lutas que certamente virão

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário