Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

sábado, 6 de outubro de 2012

A Verdade !...

Senhores, agir de acordo com o Bom Senso é agir com sabedoria. Num jogo, mesmo que esse jogo diga respeito à Política partidária, se faz necessário o cumprimento das regras. Obedecer as determinações da justiça e da Lei é ato sábio, até porque, ninguém, de acordo com as sábias instruções  que emite a Lei,  apartir da Lei Divina, está acima dela.
 
O Deputado Federal José Vieira Lins, tomou a atitude, certamente baseado nas instruções do TRE e TSE, sem dúvidas. A pessoa que o substitui, a senhora Patrícia Flávia Braga Vieira Lins, é formada em Administração de Empresas e conhecedora das Causas Sociais de nosso município, assim como os demais candidatos, digo, assim como os outros dois outros candidatos  também são conhecedores das Causas Sociais do nosso município. E no caso da senhora Patrícia, é esposa de Zé Vieira e Zé Vieira, é, sem dúvida nenhuma formado na Faculdade da Vida, como ele mesmo diz. Invejado por todos os partidaristas, inclusive pelos que  hoje fazem oposição a ele.
 
Zé Vieira é o mais competente para governar Bacabal.
 
 
Certamente serei criticado pelos adversários do Grupo da Coligação "Bacabal de novo nas mãos do povo". Mas eu diria a mesma coisa se eu não estivesse no Grupo. Porque: Na eleição de 2008, o Senador João Alberto de Sousa, grande político da região do Médio Mearim e do Maranhão, e isso escrevo, porque acredito, sim, o Senador João Alberto na convenção Municipal de 2008, em seu discurso falou que Dr. Lisboa era um grande prefeito, com bons propósitos para Bacabal e por isso aceitara formar aliança com ele, compondo com seu grupo político, o mesmo da senhora Taugi Lago.
 
Hoje, a realidade é outra.  Dr. Lisboa não recebeu os mesmos elogios e nem a adesão do grupo do Senador. E o povo deve se perguntar: Dr. Lisboa não tem mais as mesmas qualidades observadas pelo Senador João Alberto, no momento da Convenção de 2008? e se tem, porque o Senador buscou outro nome? 
 
Senhores a Política partidária, parece não merecer tanto crédito, exatamente por atitudes tomadas por grandes políticos, que deveriam ser para nós outros simples cidadãos, exemplos de defensores da justiça e dos interesses da população. Hoje, o grande Prefeito, Dr. Lisboa, reconhecido pelo Senador João Alberto e por uma grande parte da população, apesar de se reconhecer que precisa melhorar, indica o nome do Deputado Federal José Vieira Lins para mais uma vez ser prefeito deste próspero município.  Seus eleitores, aqueles 20 mil e mais um outro grande número que entendem que ele moralizou o cidade, votarão mais uma vez nele e se, o resultado das urnas lhe for favorável ele será o próximo prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário