Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Projeto Minha Casa Minha Vida


Projeto Minha Casa Minha Vida

A 1ª  etapa, 250,  de um total de 2.668 casas mais, de acordo com o que falou o Prefeito de Bacabal, Dr. Raimundo Nonato Lisboa, foi concluída e todas entregues a seus respectivos donos.

Até o mês de dezembro próximo, serão construídas e entregues as 2.418 moradias que faltam, e o sorteio de todas será feito dentre as pessoas que já estão  inscritas.

Veja a solenidade de entrega das chaves...

A Secretária de Educação, Ivane Ramos,  aqui como
mestre de cerimonial, na entrega  das chaves da 1ª etapa
das casas do Projeto "Minha Casa Minha Vida"



O Prefeito Dr. Lisboa ( no  centro), faz a entrega de 250 casas e anuncia que, até o final do mês de dezembro próximo serão entregues mais 2.418, totalizando assim 2.668.



5  pessoas, representando as as 250, receberam as  
chaves de suas casas no momento da solenidade, ficando
as outras   para o dia seguinte, em virtude de tempo está
  ja esgotado.


A Coordenadora do  Programa, Luciene, falou da 
importância do Projeto Minha Casa Minha Vida.


Aqui, a foto oficial  das pessoas que se empenharam
para tudo desse certo






Nenhum comentário:

Postar um comentário