Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dia Mundial das Comunicações Sociais

            


“Silêncio e Palavra: Caminho de Evangelização”



Dia Mundial das Comunicações Sociais, 20 de maio de 2012


O Papa Bento XVI propõe para o 46º Dia Mundial das Comunicações Sociais o tema “Silêncio e Palavra: Caminho de Evangelização”, e chama a atenção do mundo para uma questão:  silêncio e palavra não duelam entre si, ao invés disso, nos propõe o Papa, são recursos que possuem uma base sólida capaz de nos conduzir a uma comunicação plena.

A harmonia perfeita entre silêncio e palavra se percebe quando se compreende que,  quando se cala se  
permite ao outro que fale.

Comunicar Cristo a todos, com a cultura de comunicações geradas pelas novas tecnologias, é a missão do cristão que faz uso dos mais diversos veículos deste grande e admirável setor, do qual  se reporta,  como sendo hoje  o 4º poder. E que este poder, que sem dúvida alguma, abrange todas as camadas sociais, pela sua própria natureza, e de como exerce seu papel na humanidade, propague nas entrelinhas da notícia o Poder Maior de Deus e de seu Filho Jesus Cristo, que proporciona ao comunicador,  a Sabedoria e acima de tudo, a Vida. É o que deseja Jeremias Fotógrafo a todos os profissionais da Comunicação,  sobretudo aos de Bacabal, no Dia Mundial das Comunicações Sociais, 20 de maio de 2012, que teve o privilégio  de encontrar o livreto, com a mensagem de sua Santidade o Papa Bento XVI, que ver a comunicação como um meio de evangelizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário