Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

sábado, 24 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal

Se aproxima a hora de comemorar a data  do aniversário de nascimento do Homem cujo nome teve o poder de dividir a história da humanidade: AC e DC, cuja vida completou o Livro da Lei, a Bíblia ,cujos ensinamentos deram origem a uma nova Religião, cujos seguidores aumentam todos os instantes, e quando o Império Romano procurou  proibir de falarem Dele, impondo castigos até com a punição de morte, o que de nada adiantou, até chegar ao ponto do mesmo Império Romano  se unir   à igreja, muito embora pra tirá proveito. Assim são os poderosos, nunca aceitam perder, no entanto, o Poder de Deus é Maior, faz acontecer em favor dos que Ele quer, não importando quais forças se oponham contra. Assim sendo, Saulo, que se tornou Paulo e que foi usado como Instumento nas mãos de Deus, o Coliseu, Arena usada para shows e diversões dos romanos da época, inclusive diversão de Cristãos sendo devorados por Leões famintos, forte barreira para impedir o avanço da divulgação das Doutrinas de Jesus Cristo, barreiras alias, fracas, provado pelo tempo. Resumindo, o ultimo Império, que conta a história, contra o Povo de Deus, que teve início com Abraão. Sim, o Império Romano, que no entanto, pelo Poder do Grande Deus  tornou-se o Berço do Cristianismo, valendo assim o provérbio popular de que "Deus escreve certo por linhas tortas".

Tenhamos um encontro com Jesus Cristo, indo ao seu encontro como fizeram a mais de 2 mil anos os Reis Magos, que deixaram seus afazeres e lá se foram em busca daquele, que, de acordo com as Sagradas Escrituras seria o Salvador das "Ovelhas Perdidas de Israel". Mas, mais tarde, já em seu Ministério Ele mesmo disse: "Virão muitos do Oriente e do Ocidente e se assentarão à mesa com Abraão", tornando os não judeus da época, a nós outros não judeus da nossa atualidade, e todos os que virão depois de nós, judeus ou de qualquer parte do mundo, filhos do Homem a quem Ele disse: Farei de ti uma grande nação que não se poderá contar. Seja esta a certeza dos Cristãos.


Aos da minha família biológica, minha Mãe, minhas Irmãs, com suas famílias, meus filhos e netos, aos clientes que me sustentam, como Fotógrafo,  dando –me a certeza de que posso viver da profissão a qual venho devotando todos os dias de minha vida, aos que acessam  o jeremiasregistrandomomentos.blogspot.com ou Jeremias Fotógrafo, aos Irmãos ECECISTAS e aos que formam a Pastoral Familiar da Paróquia de Santa Terezinha de Bacabal-MA... a todos, muito obrigado e               Feliz Natal !!!



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário