Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

sábado, 31 de dezembro de 2011

... Mais um ano que se vai ...


Muitos de nós, na passagem de 2010 para 2011 fizemos    planos,  prometemos pra nós,  que faríamos tudo para que dessem certo nossos planos;  ou pedimos a Deus sua Bênção  nesse sentido . Dinheiro, fama, uma companheira ou um companheiro...  um   grande amor...

Aos que podem ler ou ouvir a leitura deste texto eu digo, não sei quais foram seu pedidos, não sei se faram alcançados os objetivos ou projetos   sonhados;  sei de uma coisa, você, eu e todos quantos podem ler isto, talvez, já tenha lido algo melhor , mais profundo, não importa, você alcançou uma coisa: está vivo, muitos se foram;   você, eu e todos os homens ou mulheres  que não se foram, recebemos   de Deus o melhor: Vida, e talvez tenhamos  tirado lições da vida, e hoje, já encerrando o ano de 2011, faltando mais ou menos 14 horas...   se estivermos marcados para mais uma oportunidade, lutemos, peçamos a Deus, busquemos servir a Deus e sigamos seus ensinamentos, a certeza de que esta vida é um estágio, sirva-nos de alerta e para nossa meditação,  e como estagiários, busquemos a aprovação do  Chefe, do patrão ...  de  Deus

Quero ressaltar uma coisa: Eu recebi algo maior do que o que pedi a Deus, além de saúde, participei de um grande encontro   por  nome  ECC, momento que me levou a uma meditação maior para o estágio da Vida.
Mais uma vez, aos clientes,  leitores ou visitantes deste Blog, aos amigos do  Colégio  Militar, alunos, professores, diretores, monitores etc. aos irmãos do Terço dos Homens, aos irmãos e irmãs do CAJOST II, e Pastoral Familiar, aos ECECISTAS  meus irmãos e minhas irmãs, minha família, Mamãe,  minhas irmãs biológicas, meus filhos e netos. A todos , meu muito obrigado e um Feliz Ano novo, com a Bênção de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário