Novo Blog

Caros leitores, estamos com um novo blog, afim de oferecer uma divulgação com melhor interatividade para você. As novas postagens estarão logo mais no novo blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

sábado, 2 de abril de 2011

Relembrando Momentos.

EST?PIDO CUPIDO - CELLY CAMPELLO Letras de músicas - Letras.mus.br.
letras.terra.com.br › CCelly Campello - Em cache - Similares


Eu vou pra lua, mamãe eu vou morar la

EU VOU PRA LUA - ZÉ RAMALHO (letra e vídeo)

9 nov. 2010 ... Eu Vou Prá Lua Eu vou morar lá. Sair do meu Sputnik Do Campo do Jiquiá...(2x). Já estou enjoado. Aqui da terra. Onde o povo a pulso ...
letras.terra.com.br › ZZé Ramalho - Em cache - Similares.

Lambada Caribe de Caoma.

Vídeos para Lambada caribe de Caoma

 - Denunciar vídeos



kaoma - lambada caribe
4 min - 11 ago. 2008
Vídeo enviado por burrinha7

youtube.com




Seleção de músicas  Românticas.
Não Desligue o Rádio

Não Desligue o Rádio

Chitãozinho & Xororó

Composição : Joel Marques / Chitãozinho
Se ligar o rádio por acaso
E de repente ouvir a minha voz
Não mude a estação
Escute o coração de quem te ama
Eu tenho tanta coisa pra dizer
E gostaria que chegasse até você
Por isso eu lhe peço, por favor
Não desligue o rádio
Eu vou lembrar a música que um dia
Você ouviu pela primeira vez
Em minha companhia falando de amor e ilusão
Eu quero te dizer que te preciso
E continuo sendo aquele amigo
E quero estar contigo mesmo sendo assim
Em forma de canção
Não desligue o rádio
Escute a minha voz
Eu ando tão sozinho
E não consigo esquecer
Eu e você já fomos nós
Não desligue o rádio
Escute essa canção
É a única maneira que achei para chegar
Até seu coração
Eu quero te falar da minha vida
Com essa voz que sai do coração
Dizer que a sua ausência aumenta e alimenta o meu sofrer
E só agora nesta melodia
Encontrei uma maneira de dizer
Que em todos os meus dias
Perdi muito de mim
Sem ter você
Anúncios Google
Celular 3 Chips R$ 99,90
2 Câmeras, Tv, FM, MP3, Bluetooth Frete Grátis para todo Brasil

Como tem Zé na Paraiba.
ouvir Como Tem Zé na Paraiba - Trio Nordestino


Futbol no Inferno

Vídeos para futebol no inferno

 - Denunciar vídeos
Futebol no inferno
6 min - 29 mar. 2007
Vídeo enviado por Fynta

yo
utube.com




omentários no Facebook
Letra da Música no Facebook
Login


Vídeos para Estrela reticente de jessé

 - Denunciar vídeos

Ainda Sou o Mesmo Homem

Zezé Di Camargo e Luciano

Composição : Zezé di Camargo/Juno
Se quiser falar comigo estou aqui
Ainda sou o mesmo de antigamente
O mesmo cara que falava de amor
Que morria por você, que te amava loucamente
Passou o tempo e as coisas não mudam
E os vestígios que ficaram querem só me machucar
Ainda continuo preso nas lembranças
E uma chuva de esperança ainda moLha meu olhar
Ainda sou o mesmo homem
Aquele que te faz feliz
O meu amor é como enchente
Feito rio de água corrente
Planta que criou raiz
Ainda sou o mesmo homem, apaixonado por você
O mesmo filme, a mesma história
Eu só sei que até agora
Não consegui te esquecer
Ainda sou o mesmo homem, apaixonado por você
Inesquecivel Jessé - Estrela Reticente
2 min - 11 jun. 2006
Vídeo enviado por aslins

youtube.com




BANDA MOXOTÓ - DANÇANDO LAMBADA (VÍDEO SHOW)
2 min - 30 set. 2008
Vídeo enviado por bandamoxoto

youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário